quinta-feira, 24 de novembro de 2005

O 3º lugar também não será mau...

...e quem disse esta barbaridade foi o nosso treinador ontem na conferência de imprensa!

É isto: desde que lhe paguem o ordenado no fim do mês, tanto lhe dá ficar em 3º como noutro lugar qualquer... Para um portista, o 3º lugar é o 2º do últimos, nem sequer chega para ser o 1º dos últimos! Pois para mim não ficar em primeiro é sempre mau... E o segundo neste caso ainda escaparia porque permite continuar na Liga dos Campeões... Mas o 3º para a Taça UEFA? Isso era lá no AZ Alkmaar... Aqui, a Taça UEFA é para os fracos que dos fortes reza a Liga dos Campeões a hisrtória!

5 comentários:

Anónimo disse...

Cá está... o falar mal só por falar.

O 3º lugar não será mau, pois será sinal que o FCP venceu o Artmedia, pois qualquer outro resultado não serve para continuar nas provas europeias.

Não viram ao intervalo do jogo de ontem que ele queria a vitória no jogo de ontem??

Não o tendo conseguido, vai atrás da vitória no próximo jogo, sendo que não depende de nós o 2º lugar, o 3º sim.

Anónimo disse...

Diz-me então quem querias no lugar do Co e já agora no lugar desse que viria substituir o Co?

E assim os sócios do FCPorto vão realmente tendo muitas alegrias. Muda-se e já está.

Anónimo disse...

Bolas, este anónimo mete-me nervos, pois nem um raio de uma alcunha arranja. Ninguém te vai insultar, pá. Não tenhas medo, arranja uma identificação. Senão pareces o treinador.

Hoje só ouvi um trecho da entrevista que ele deu no final. Sei muito bem que os jornalistas escolhem o que é mais bombástico. Mas os comentários dele cheiraram a derrotado. E sempre, sempre , sempre a dizer que os jogadores são novos, têm potencial, vamos ter uma grande equipa. Carago, assumam isso de uma vez. Já disse no ano passado, quando o Mourinho se foi embora que não me importava de esperar um, dois, três anos até termos uma grande equipa novamente. Mas este tipo mete nojo porque passa a batata para os jogadores. Ele não falha. Afinal qual é o historial dele como jogador. É que como treinador já vi.

Anónimo disse...

Quantas as vezess o Porto foi derrotado e nunca um treinador foi tão contestado como este pelas decisões que toma (bem, excepto o Octávio, que também não vale um charuto).

É que a frustração está em ver que o fulano toma as decisões mal. Isso não é defeito dos jogadores, é do treinador.

Anónimo disse...

Esta declaração do Adriaanse diz tudo quanto à sua ambição...
Não transmite ambição aos jogadores, nem com palavras (declarações públicas), nem com actos (condução do jogo a partir do banco) e isso nota-se perfeitamente nos jogadores em campo. Não é preciso ser um "expert" para perceber a importância da motivação num grupo de trabalho. Tivemos o mestre da motivação (Mourinho) e agora temos um que nem aprendiz é! E esta motivação é extensível às bancadas, os adeptos não estão confiantes e não puxam pela equipa como seria normal.

É assim tão difícil perceber isto?