segunda-feira, 28 de novembro de 2005

A LIGA

Aí estão os lampiões no seu melhor. Apesar de se auto-intitularem uma grande equipa, querendo ser os reis da europa e tudo o mais, não passam de uns autênticos rotos.
Mais um jogo, mais uma autêntica miséria demonstrando que sem a ajuda dos árbitros nunca conseguem lá chegar.
Do jogo de ontem reclamam um penalti sobre o Nuno Assis e a televisão, como sempre, diz que aquele lance no final, em que abola vindo do Marco Aurélio directamente para a mão de um defesa que se encontrava a meio metro de distância, era penalti em qualquer local do mundo, como se aquilo fosse mão na bola e não bola na mão.
Esquecem-se é de mencionar um fora-de-jogo escandaloso tirado a um jogador do Belenenses quando este estava isolado perante o Frango Nereu e o penalti que fica por assinalar no final, cometido pelo Nelson, que atropela o jogador do Belenenses que se prepara para cabecear a bola para a baliza.
Demonstram que não valem nenhum e que gozo me dá ver o Kadafi dos Pneus e o Caloteiro Veiga a espumarem-se e a atirar areia para os olhinhos dos lampiões, inventando 1001 desculpas para o insucesso.
Como se vê por aqui, os lampiões já ganharam a Liga, pois falam sempre do jogo que ganharam no Dragão, como se um jogo fizesse o campeonato.
Não deixa de ser a mentalidade do clube pequeno, que quando ganham aos grandes ficam 3 meses em festa e falando sempre na mesma coisa.
Agora, quando olham para a classificação, sonham com os dois golos daquele jogador que tem um pseudónimo de um Bi-Bota de Ouro e menino querido do Mágico Porto.
Olham para a classificação e sonham com um livre marcado por um jogador que foi nado e criado nos lagartos e que hoje é a referência deles.
Enfim, olham para a classificação e pensam nos pseudo 300 mil sócios que terão no dia de S Nunca à tarde.
Esquecem-se é de olhar bem para aquela equipinha de trazer por casa e sonhar por ter uma como a nossa.
É que podemos não estar a 100%, mas com a nossa equipa toda coxa, somos melhores do que eles em qualquer lugar do mundo...

2 comentários:

Anónimo disse...

E mais, o Luisão Cabeça de Melão mandou lá duas sarrafadas num gajo do Belém que aquilo dá expulsão em qualquer campeonato das distritais e nem amarelo levou. Numa ia partindo as duas pernas ao gajo do Belém, na outra ia arrancando os queixos com do gajo do Belém com uma biqueirada que mandou. E queixam-se estes #%#$#$!

Apre disse...

Ora bem esqueceram-se do penalti sobre o Pelé e do fora de jogo do Romeu, são escandalosamente beneficados e reclamam!

O Dragão tem que aderir à Federação de Blogs de Futebol, uma elogiável ideia do criativo Bola na Rede B.