quarta-feira, 9 de novembro de 2005

EL PESETERO

El pesetero continua a gozar indecentemente com a Equipa de Todos Eles, selecção essa que supostamente representa Portugal.
Esse grande patriota, depois de agradecer a bola de ouro em castelhano, depois de trocar a Equipa de Todos Eles pelo Real Pesetas, como sabemos, magnanimamente e qual D. Sebastião por quem suspirava o destreinador, resolveu fazer 3 dificílimos jogos contra portentados como o Lichtenstein e o Luxemburgo. Dessa forma, participu na campanha de qualificação. No entanto, agora que os jogos são de novo a feijões, logo se apressou a pedir dispensa dos mesmos. Mais uma vez, tal foi prontamente aceite e assim El Pesetero estará em Itália e os serventes a dar o litro nos particulares que se avizinham. Claro que pelo meio, os jogadores do Chelsea que sempre se dedicaram à Equipa de Todos Eles, fazem igual pedido, que é recusado.
No entanto, El Pesetero que não pode vir a Portugal jogar com a Croácia, já encontrou agenda livre para, a meio da semana, vir apresentar os prémios MTV. Todos Eles aplaudem, os outros como eu têm um esgar de escárnio. Ninguém se incomoda, portanto.
Comose não bastasse, há tempos El Pesetero em entrevista à France Football diz ir viver para Castela no fim da carreira, pois é lá que tem vida organizada e sendo certo que as filhas que ele diz serem dele só falam castelhano. Para grande patriota e salvador da honra lusitana, nada mal. Po muito menos, defenestraram Miguel de Vasconcelos...

9 comentários:

Anónimo disse...

Por mim ele que fique em Espanha que cá não faz nenhuma falta.
É um acabado.


A selecção de alguns nós não me diz nada e enquanto estiver lá o Escarrolari só quero é que perca.

Pinto Azul

Anónimo disse...

3º MAIOR DA EUROPA
Só Liverpool e Juventus têm mais sócios do que o Benfica - Até que enfim que descobriram alguma coisa em que estão entre os maiores da europa. Custou anos a descobrir, mas lá conseguiram.

Anónimo disse...

Isto so prova que SCOLARI é uma grande MERDA,ele que fala tanto da disciplina mas deixa o FIGO voltar a selecçao 1 ano depois quando apteceu voltar ,onde que esta a disciplina de scolari?
O Baia esta ha 3 anos a espera de ser conviocado pelo escolari e o FDP nunca o convoca o baia que é o melhor gr portugues

Anónimo disse...

Deve haver ali um negócio qualquer entre o pistoleiro e o masca-chiclete. O segundo deve receber uma percentagem/comissão do ornedado do primeiro. O pistoleiro, como recebe uma fortuna aceita as ordens do masca-chiclete, adepto confesso dos clubes da capital do império. E está tudo explicado. "Para bom entendedor, meia palavra basta".

Anónimo disse...

esse scolari é um porco de primeira categoria a mim nunca me enganou e nao se esqueçam que o frangueiro do Ricardo é que nos fez perder a final do ano passado,
tenho a certeza de que o baia agarrava aquela bola, cá para mim eles devem se mamar um ao outro (scolari e ricardo), não era nada que me admirasse

Anónimo disse...

O prémio dos jogos é para dividir pelo Scolari, em troca "o scolari" não deixa de o convocar.

Sorte, de scolari, é haver Ricardo Carvalho, jorge Andrade, Deco. sem estes...
que PORTUGAL ?

Anónimo disse...

O pistoleiro do pantanal só vive de expedientes. No ano passado teve a sorte de dispôr da equipa campeã europeia de clubes. Nem assim conseguiu ser campeão Europeu. Recordem que a Holanda quando foi campeã Europeia tinha como equipa base o PSV, campeão europeu nesse ano. Além disso tinha um seleccionador de jeito. Este tinha tudo a seu favor e mesmo assim perdeu DUAS VEZES com uma selecção que nem sequer vai ao Mundial. Inventou durante doiss anos para no fim se socorrer da equipa campeã europeia, cujos jogadores convocou a custo. Agora vive da imaginação do Deco. Eu sei que o gajo está-se cagando para a nossa opinião - só falta dizer desta forma nos media - mas tal como ele eu também estou-me cagando para o que o pistoleiro conseguir. É um seleccionador bera, ideal para reinar equipas da terceira divisão nacional.

Anónimo disse...

So keria saber se era possivel me arranjar o video k ta a passar do VITOR BAIA. P.F. e mt importante.
Manda pra vitos99@iol.pt ou entao pra vitos992hotmail.com.
Obrigado. Xau

Anónimo disse...

Desculpem, mas no nosso Clube anda uma «besta holandesa» a achincalhar o «património» mais valioso do Clube: o Portismo. Proponho que no próximo jogo todos levemos uma camisola com o número 2 e dêmos uma enorme assobiadela ao «burro Co». Quem achincalha Portistas não merece respeito.

Peço que passem a palavra.

MDC