quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Num Blog dedicado ao Mágico Porto exige-se alto nível!!!

Há já algum tempo que vinha ponderando suspender o sistema de comentários e acabo de chegar à conclusão que é o melhor que tenho a fazer.
Institui um sistema de comentários para que as pessoas que visitassem o blog "o Dragão", pudessem debitar os seus comentários livremente, discordando ou apoiando dos posts que aqui são escritos, com urbanidade e civilizadamente.
Mas como o referido sistema de comentários é utilizado, por alguns, com textos insultuosos, de baixo nível, em português macarrónico e sem qualquer conteúdo, resolvi suspender o sistema de comentários.
É que já não há pachorra para gente desta.
Assim sendo, se quiserem ler o que aqui escrevemos, tudo bem. Se é só para emporcalhar, vão bater a outra porta porque esta acaba de fechar.
Aos estimados amigos que sempre deixaram os seus comentários de uma forma urbana e civilizada, os meus sinceros pedidos de desculpas. Mas esta medida também é tomada em vossa defesa, uma vez que, e tal como já me foi transmitido por email, também a vocês desagrada este nível de escrita de alguns visitantes deste blog.
A vocês, as minhas sinceras desculpas e um especial obrigado.
Um blog dedicado ao Mágico Porto merece respeito e é por este respeito que tomei esta atitude.

O Presidente do Conselho de Administração do "odragao.blogspot.com",
O Dragão

Sem comentários: