sábado, 8 de novembro de 2003

Volta milhafre, estás perdoado...

É mesmo verdade, acreditem, a nova Águia que fazia os imponentes voos no inicio dos jogos dos infiéis e que só neste ultimo jogo conseguiu dar a volta completa,(no outro jogo apanhou uma congestão de ovos moles!) foi PRESA, isso mesmo, foi dentro juntamente com o palhaço do seu tratador.
São ainda desconhecidas as razões destas detenções, mas o M.P. está já a averiguar umas suspeitas ligações entre os agora arguidos e o já condenado Vale e Azevedo.
Consta-se que o antigo milhafre tinha provas irrefutáveis contra todos os dirigentes que passaram pelo benfica, apelidando-os mesmo de um verdadeiro sindicato do crime!!!
Com o seu afastamento o milhafre de asa ferida lá resolveu chantagear o criminoso Vale e Azevedo, dizendo-lhe que ou ele voltava a ganhar os 30000 contos por mês ou abriria o bico fazendo com que Vale e Azevedo apodrecesse na cadeia. Este, e com a conivência da actual direcção fizeram a folha à  nova Águia, pois todos tinham muito a perder com as eventuais acusações do milhafre.
Do outro lado da barricada está a inocente Águia, que promete levar esta situação até às últimas consequências. O 40 bocas já foi chamado para representar a Águia em tribunal.
Ficaremos atentos a todos os movimentos destes criminosos e prometemos denunciar publicamente todos e quaisquer factos que possam ser relevantes para a opinião publica.
Aguarda-se ainda com alguma ansiedade a conferência de imprensa da provedora da casa pia, pois novos dados poderão ser revelados no já chamado caso do MILHAFRE INFIEL...
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: