segunda-feira, 3 de novembro de 2003

Vai um docinho de ovos moles?

Hoje acordei com uma súbita vontade de comer ovos moles, confesso que não sou um apreciador de tal iguaria mas hoje não faço a mínima ideia porquê, estou francamente desejoso por saborear esse tradicional doce da cidade de AVEIRO.
Por favor, não pensem que este meu desejo está indexado ao facto de ontem ter assistido ao jogo da corja dos infiéis com o beira-mar, sim, é verdade que me abriu o apetite, mas não para comer ovos moles, agora um bacalhau bem sequinho numa das empresas de seca de AVEIRO, isso talvez...
Alias um bacalhauzinho vinha mesmo a calhar, e ou estou muito enganado ou esta semana ainda vou ter outro súbito desejo, desta vez de bacalhau da Noruega. O “molde” é um clube norueguês, certo???
Agora ainda sobre o jogo de ontem dos infiéis, será que alguém me poderá informar como é que se até sábado se tinham vendido 45 mil bilhetes e no jogo aparecem 20 mil animais?
Está em curso alguma “operação coração”?
Talvez até nem fosse má ideia pensar numa parceria com alguns cardiologistas da praça, não deviam faltar pacientes mouros a pedirem transplantes, sim, eu sei que o indicado seria transplantes de cérebro, mas os macacos estão em via de extinção e devemos preservar a natureza.
Para terminar deixo-vos a mensagem que o “DRAGÃO” me enviou, via SMS, depois do jogo da corja mourisca contra os bacalhaus de Aveiro: “CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES”. Palavras para quê?
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: