quarta-feira, 12 de novembro de 2003

Começou o boicote à  inauguração do Estádio do Dragão

Aí está. Começou o boicote à inauguração do Estádio das Antas, não só pelos pasquins e seus directores, mas também por aqueles que se intitulam "opinion makers".
Pacheco Pereira, qual iluminado da nossa sociedade, apela ao boicote político na inauguração do novo e belíssimo estádio do Mágico Porto. Diz ele que é inadmissível que o presidente da Assembleia da República não tenha sido convidado.
Mas quem será este boneco para dizer quem temos de convidar ou não para a inauguração do nosso Estádio? Será que o Estádio é Municipal ou Nacional?
No Estádio do Dragão só estará, como convidado, quem a Adminstração da SAD e do Clube quiser. Na nossa casa ainda mandamos nós. Será que quando o Belmiro de Azevedo inaugura uma nova empresa, alguém alguma vez se lembrou de apelar ao boicote político em função dos convidados ou não convidados para a cerimónia.
Pois é, a inveja é grande e a dor de cotovelo ainda maior. Os êxitos do Mágico Porto fazem mal a muita gente. E este ressabiado mouro, que nunca soube bem quais os seus príncipios e os seus ideais (ou não mudasse entre partidos de ideologias perfeitamente diferentes) que talvez com o intuito de tentar alcançar a simpatia dos famigerados 6 milhões (até nisso ele acredita) para umas futuras eleições em que será candidato a nada, vem agora apelar ao boicote político.
Não esquece aqui o Dragão de que este pseudo-"opinio maker" esteve ao lado do Rui Rio aquando do célebre caso do Urbanização das Antas e do nosso novo Estádio. Como não conseguiu os seus intentos, que era inviabilizar o nosso Estádio, vem agora de uma forma perfeitamente absurda e só ao alcance de iluminados, apelidar de "traidor" a qualquer deputado que aceitasse marcar presença no Estádio do Dragão.
Ganhe vergonha na cara e deixe-se estar no seu lugar. E não se preocupe... Os Dragões não esquecem toda a desinformação que tem criado em relação ao nosso Mágico Porto e qual a sua posição. Na devida altura terá a resposta dada pelos Dragões, até porque da classe política já a levou com a confirmação do Sr. 1.º Ministro na despedida do nosso glorioso Estádio das Antas.
E mais desinformação tem sido criada. Porque um director do Expresso resolveu escrever que o Presidente da Assembleia da República não é convidado para o Estádio do Dragão, devido à não justificação das faltas dos deputados, já passa a ser a mais pura da verdade.
Mas continuem... Até porque aqueles que mais precisam de lá estar, lá estarão. Nós Portistas e Dragões de alma e coração para assistir à inauguração do palco de muitas futuras vitórias do Mágico Porto, como sempre, contra tudo e contra todos...

Sem comentários: