segunda-feira, 3 de novembro de 2003

TODOS NAS ANTAS!!!

Amanhã temos um jogo muito importante, com uma vitória, carimbamos quase definitivamente o passaporte para os oitavos de final da liga dos CAMPEÕES, assim, é importante que todos os Dragões se desloquem às antas e prestem o seu apoio ao nosso FCP.
Se comprarem bilhete apareçam! Não façam como os outros que esgotam a lotação nas bilheteiras(segundo os órgãos de comunicação social...) e deixam as cadeiras vazias...
“Estranha forma de vida” digo eu!
Mas não voltemos ao mesmo, que este assunto já foi suficientemente dissecado por todos.
O que importa mesmo é amanhã sairmos das antas com mais uma vitória, a única coisa que me custa é saber que com o nosso sucesso abrimos as portas das competições internacionais à escória do futebol português. Será que não é possível entregar os pontos à Libéria???
O jogo não será fácil, apesar da vitória em marselha, os gajos já demonstraram que têm bons executantes, fundamentalmente na frente de ataque. Claro que para grandes males grandes remédios, e VITOR BAÍA, RICARDO CARVALHO e companhia são os alicerces que nos permitem encarar o jogo com segurança e tranquilidade.
Eu estou cá com uma “fezada” que é amanhã que o BENNI explode... mas se isso não acontecer, uma só palavra: NINJA!!!
Acho que todos entenderam a mensagem.
Vamos a eles, carago!!!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: