terça-feira, 18 de novembro de 2003

Palhacito, DRAGÃO, e corja mourisca...

Como já não escrevia à cerca de uma semana, vou ter de me alongar um pouco mais para dizer tudo o que me vai na alma.
Começo por falar primeiro desse indivíduo de má índole de nome scolari. Confesso que até me custa escrever sobre ele, mas tudo tem limites. Além de uma carreira sofrível no comando da selecção de todos “eles”(sim porque minha não é de certeza), este palhacito resolve agora tecer comentários utilizando o nome de Deus para abençoar mouros e excomungar os portistas. Meu caro palhacito, se Deus é brasileiro como dizem os teus conterrâneos, deve estar agora a tratar de mudar de nacionalidade envergonhado com tamanha estupidez...
É claro que o palhacito com este percurso de incompetência como seleccionador só tem uma maneira de salvaguardar os seus €€€€€: afrontar o nosso FCP.
Uma coisa que não deves esquecer meu caro palhacito: “Há mais marés que marinheiros...”
Mas basta de falar do percurso do palhacito porque eu quando faço as minhas necessidades fisiológicas também não me preocupo com o percurso das mesmas, e como tal por uma questão de coerência termino aqui.
Falemos de coisas bem mais agradáveis como é o caso do nosso novo ESTÁDIO DO DRAGÃO!
Fiquei absolutamente siderado com tamanha beleza, no meu modesto entender aquele estádio simboliza de facto o espirito de todos os DRAGÕES. Linhas e formas simples mas com classe e distinção, poucas cores onde só o azul é rei, enfim na simplicidade das formas e das cores a magia dos CAMPEÕES!
Estamos todos de parabéns, e façamos votos que o novo estádio do DRAGÃO nos dê as mesmas ou mais alegrias como as que vivemos no velhinho e saudoso estádio das antas onde muito frio, muita chuva, e muitas constipações apanhei mas sempre com um sentimento de missão, respeito e amor ao nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Para terminar e como não poderia deixar de ser aqui vai uma palavrinha para os nossos queridos lampiões.
Estava eu a navegar no site da UEFA quando um curioso inquérito me aparece no ecrã. Este inquérito(em inglês) constava do seguinte: Quais os seus favoritos para ganhar a superliga portuguesa? Até aqui tudo bem mas opções de resposta é que são mais curiosas, as quais passo a apresentar:
1- Futebol Clube do Porto
2- Sporting club de portugal
3- Sc braga
4- Boavista fc
5- Sc beira mar
6- ANOTHER TEAM (outro clube???)
Pois é minha cara corja mourisca, ou vocês mudaram de nome ou a UEFA já não acha pertinente colocar-vos neste inquérito!!! Porque será???
Fico ansiosamente a aguardar que num próximo inquérito da UEFA em que pergunte quais os clubes que baixarão de divisão o vosso nome possa aparecer em letras bem gordas...
Como informação adicional revelar-vos ainda os resultados do inquérito:
FCP- 69,66%
Lagartos- 16,85%
Braga- 1.12%
Boavista- 3,37%
Beira-mar- 1,12%
ANOTHER TEAM- 7,87%
Daqui se retira que por essa Europa fora já encontraram categoricamente o campeão nacional! Também não era difícil...
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: