sexta-feira, 7 de novembro de 2003

Prestígio além fronteiras...

Depois da vitória contra o marselha, sai do estádio das Antas e quando cheguei ao carro liguei mais uma vez a TSF, achei muito curioso o comentário do infiel joão ricardo que disse qualquer coisa como isto: “eu que acompanho quase sempre o FCP nas suas deslocações internacionais não posso deixar de referir que efectivamente o prestigio do FCP é muito maior no estrangeiro que em Portugal”.
Perante isto dizer o quê?
Não sei se o citado jornalista disse aquilo com orgulho(de certezinha!!!) ou tristeza, mas seria interessante perguntar-lhe quais as causas que justificam essa situação.
Nós sabemos bem as razões, quando se dá mais importância a uma dor de cabeça de um jogador mouro a uma vitória no reduto do marselha como a que nós conseguimos, está tudo explicado!
Eu faço aqui uma pergunta: imaginem o que seria deste país se a corja dos infiéis atingisse o nosso nível de conquistas?
Meus amigos eu alistava-me na legião estrangeira!!!
Quer se queira quer não, nós somos o verdadeiro embaixador de Portugal no mundo, e somos, ou deveríamos ser, o orgulho desta nação.
CORJA DE INFIÉIS, AJOELHEM-SE PERANTE A NOSSA SUPERIORIDADE!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: