Leio hoje, com estupefacção, que o Porto roubou, à última da hora, Helton ao Corinthians. Desde logo me interroguei porquê, estando o Baía para lavar e durar durante mais uns anos e tendo nós na equipa B o sucessor natural - Bruno Vale. Isto porque a notícia referia o facto de Nuno ir para o Dínamo de Moscovo.
Não que Helton não seja um grande guarda-redes - que o é. Mas esta contratação sugere que Bruno Vale vai ser 3º guarda-redes ou continuar na equipa B.
Não refeito da surpresa, leio noutro jornal que Bruno Vale está em último ano de contrato, não tendo qualquer proposta de renovação. Tal notícia diz ser quase certa a sua saída do clube.
A confirmarem-se estas notícias, fica definitivamente implementada uma política de delapidação de património do clube, arrumando-se com grandes jogadores das camadas jovens em detrimento de estrangeirada. Mais grave ainda, isto está a ser feito sem que o novo treinador tenha sequer a oportunidade de dar o seu aval.
Vou esperar pela confirmação, mas isto não augura nada de bom...
PS - outras notícias falam em Arveladze.Este georgiano tem 32 anos. Não posso acreditar, por isso vou fingir que não li.
Sem comentários:
Enviar um comentário