domingo, 1 de maio de 2005

Eu tenho um sonho...

Eu tenho um sonho...

Dia 22 de Maio. Estádio do Dragão. 18h47. O árbitro apita uma, duas, três vezes... Os jogadores do FC Porto correm em loucura total. O golo que Luís Fabiano acaba de marcar aos 89' de jogo sobre a Académica incendeia um estádio e uma cidade com o tri-campeonato!

Depois de na jornada anterior os dois grandes da mouraria se terem empatado um ao outro e depois dos grandes Vitória de Guimarães e Penafiel lhes terem ganho nas jornadas anteriores, o nosso FC Porto com a sua sexta vitória consecutiva, após os dificeis embates frente ao Moreirense e Rio Ave, ganha.

E eu estou lá. No meu lugar, de novo de bem com o clube. E choro como uma criança a quem o Vitor Baia acaba de oferecer a sua mítica camisola 99.

Eu tive um sonho.

Mas a realidade está aqui tão perto que quase lhe posso tocar... Já cheira a título!

Sem comentários: