segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

A RELVA DO ESTÁDIO DO DRAGÃO!!!

Tanta tinta faz correr a relva do Estádio do Dragão. Ele é lampiões preocupados com a relva, dizendo que é defeito do estádio, que é uma lástima, que quem nos dera ter a relva do campo da lampiolândia, etc., etc..
Sinceramente ainda não percebi qual é o problema destes ressabiados. O que tanto lhes incomoda a relva do Estádio do Dragão? Eles já lá não jogam este ano, uma vez que já foram fuzilados no nosso Estádio das Antas. E depois, a relva não é nada comparado com os lugares para anões que eles criaram naquele campinho.
O que lhes dói é o Mágico Porto ter neste momento dois locais fantásticos onde pode jogar futebol e não precisar de andar a mendigar a ninguém um local para jogar, como eles o fizeram durante este tempo todo, sendo certo que o relvado do velhinho Estádio das Antas se encontra em melhor estado no fim de um jogo do que a do campo da lampiolândia no início de qualquer jogo.
A única situação pelo qual eu até entendo que andem preocupados para a gente deixar o Estádio das Antas é pelo facto de os jogadores já teram acabado de comer toda a relva do antigo campo lampião e se encontrarem em dificuldade em encontrar mais alimento. Porém, e mais uma vez como não guardo ressentimentos, aqui deixo um conselho amigo: pelo que se tem visto na televisão, a relva do parque Eduardo VII ainda está em boas condições. Porque não agendar uns treininhos para lá (até porque não têm onde treinar) e aproveitar a relva para o almoço?

Sem comentários: