terça-feira, 16 de dezembro de 2003

MÁGICO PORTO 2003

Aproxima-se vertiginosamente o final do ano de 2003.
Um ano fantástico e que para nós, Dragões, jamais será esquecido.
Um ano em que ganhamos o Grand Slam, temos quatro jogadores nomeados para a melhor equipa da Europa de 2003, o treinador idem, seguimos em 1.º lugar na Superliga com 5 pontos de avanço sobre o 2.º classificado, estamos na 5.ª eliminatória da Taça de Portugal (que será sexta quando eliminarmos o Maia amanhã), estamos na 2.ª fase da Liga dos Campeões e inauguramos o fabuloso Estádio do Dragão.
Um ano repleto de êxitos que nos leva a imaginar que tudo será possível em 2004.
Se bem estão recordados, há um ano estavamos numa realidade semelhante e culminou com o ano fabuloso que agora finda. Quem sabe não vem outro a caminho?
A realidade é que fazemos na quarta-feira o último jogo no nosso estimado Estádio das Antas, para finalmente entrarmos naquela grandioso planeta de futebol que é o Estádio do Dragão. E que melhor prenda de despedida poderá ter este nosso Estádio das Antas do que despedir-se num ano repleto de grandes êxitos acompanhados sempres dos melhores adeptos do mundo?
Tem sido fantástico ver o nosso Estádio sempre cheio contra qualquer equipa e com todo o público sempre a vibrar. E amanhã lá estaremos com a mesma força para o último dia e que o nosso velhinho Estádio das Antas seja bem tratado no último jogo, como ele bem merece, pois se fizermos no novo tudo aquilo que fizemos nele, estamos garantidos.

Sem comentários: