terça-feira, 23 de dezembro de 2003

NÃO TÊM MESMO VERGONHA NOS FOCINHOS...

Estou-me a marimbar para o derby da 2ª circular, que se disputa para se saber quem fica em 2º. Estou-me a marimbar para quem ganha ou perde. Mas não posso calar mais uma vez a minha indignação para com a Comissão Disciplinar da Liga. Depois da razia que faz aos nossos jogadores, punindo de novo o Benni com dois jogos por tentativa de agressão (o árbitro escreveu agressão no relatório), desta feita e tal como previa, não instaurou um processo sumaríssimo pela pisadela de Tiago a Juba. É a coerência, como já disse Pinto da Costa. Um não acerta e leva dois jogos, o outro acerta e leva ... zero. Alguém achava mesmo que, depois de castigarem Benni para não jogar contra os lampiões, depois de já terem feito o mesmo no ano passado com Deco, iam mesmo castigar o Tiago para não jogar com os lagartixas? Coerência, meus senhores, coerência... Estes tipos perderam de veZ a vergonha naqueles focinhos. Que as rabanadas lhes sejam aziagas neste Natal. Que se entalem com alguma noz, são os meus votos para aquela gente. FORÇA PORTO!

Sem comentários: