sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

"Jogo nem que seja amarrado"

Simulão diz que joga nem que seja amarrado, isto porque o mimado tem dores nas costelas flutuantes (aquelas costelas lagartas que ele tem) e por isso seria difícil efectuar o jogo.
O próprio jornal afirma, em relação ao jogo com o Rio Ave que a "lesão aconteceu aos dez minutos, quando se embrulhou com um jogador do Rio Ave, na sequência de um carrinho que ele próprio efectuara e recebeu, em troca, um golpe na costela flutuante. Perante as dores, o médico aconselhou-o a sair ao intervalo, mas Simão preferiu ignorar a sugestão e regressar ao relvado. Em boa hora o fez, porque foi determinante para a conquista dos três pontos".
Determinante para a conquista dos três pontos, é sempre, não tenho dúvidas. Isto porque ou simula os penáltis e eles são assinalados pelo homem do apito ou marca aqueles que são simulados por outros e confirmados pelos modernos Inocêncios Calabotes.
Alguém imagina algum jogador do nosso Mágico Porto a jogar nestas circunstâncias? Claro que não. O que estes mouros lampiões precisam de ver é que nós não dependemos de qualquer jogador. Somos uma equipa na verdadeira acepção da palavra e por isso não precisamos andar a remendar os jogadores para eles jogarem.
Por aqui se prova a equipinha que eles são, que até precisam de remendar o marcador de penáltis para jogar. É que não vá o Calabote deste fim-de-semana marcar o penálti da ordem e ser um qualquer outro badameco a marcá-lo. É que tal como na época anterior, os Calabotes querem ter palavra activa em relação ao melhor marcador da Superliga e não gostam de desperdiçar oportunidades!!!!!

Sem comentários: