segunda-feira, 28 de março de 2005

O AJ ENVIOU-ME E PEDIU-ME POR EMAIL... POIS AQUI VAI.

Um pouco de profecia

É unanimemente consensual que a frio as ideias são mais correctas e tranquilas. Pedi pois ao nosso amigo o dragão para transcrever isto que vos quero dizer aqui.

Todos vimos o roubo que foi feito em alvalade na segunda-feira. Se pudermos imaginar algo ao contrario, estariamos hoje a ver CD´s enviados para a uefa e fifa a pedir o enforcamento de joão ferreira, e a irradiacao do defesa-distraido-sentado- nas-costas. Mais como dizia o meu avô, deixa-os pousar.

Sou algo místico, por isso vos digo: o campeão não será o benfica. Isso dou como dado adquirido. Não me perguntem como e porquê. Apenas sei.

Queria também dizer que se for o sporting, vou para a rua festejar o 11º ano de jejum. Sim, porque dos alzheimers a gente até tem pena, e se eles ganharem um titulozito, sempre temos para comemorar que os lampiões ficam a olhar para 1994 outra vez.

Enigmaticamente,: olhando para as datas até 21/05, vejo que apesar de tudo o FCP vai perder 4 a 6 pontos, não me perguntem quando e onde. Os outros, ...

Notem que relativamente aos 5 primeiros, o FCP só tem o Boavista pela frente; os outros 4 tem pelo menos 2 pela frente.

Acho que a páscoa vai-nos fazer bem.
Deixa-os pousar, que a gente fala em 22/05.

AJ Dragão

Sem comentários: