quarta-feira, 9 de março de 2005

MAIS UMA DISTINÇÃO DO MÁGICO PORTO

Apesar da época menos boa do Mágico Porto, as distinções continuam.
Agora, o Mágico Porto foi nomeado para os Laureus de Melhor Equipa do Mundo.
Assim, o Mágico Porto tornou-se no primeiro representante português a conseguir uma nomeação para os Prémios Laureus, também conhecidos como Óscares do Desporto, que serão entregues pelo segundo ano consecutivo em Portugal.
Os portistas concorrem na categoria de Melhor Equipa do Mundo, a par da selecção grega campeã europeia de futebol, a equipa argentina de basquetebol campeã olímpica em Atenas'2004, a equipa norte-americana de beisebol Boston Red Sox, a Equipa Europeia de golfe na Ryder Cup e a escuderia italiana de fórmula um da Ferrari.
A favor dos "dragões" estão os títulos conquistados na Superliga portuguesa de futebol ( o sétimo triunfo em 10 anos), na Liga dos Campeões e na Taça Intercontinental.
A antiga glória do futebol inglês, Bobby Charlton, classificou as nossas vitórias como resultante de uma "performance clássica".
"Tinham uma táctica excelente, cada elemento da equipa sabia o que era necessário fazer e estou muito satisfeito com o facto dos meios de comunicação desportivos mundiais terem reconhecido o desempenho extraordinário desta equipa", referiu o membro da Academia Mundial de Desporto dos Laureus.
Acresce que, Seitaridis, o nosso lateral direito, concorre em duas frentes: FC Porto e a selecção grega.
Os nomeados foram escolhidos segundo votos de jornalistas desportivos de todo o mundo, o que prestigia ainda mais a nomeação do nosso Mágico Porto.

Sem comentários: