terça-feira, 15 de março de 2005

Confissão

Confesso-vos que hoje é daqueles dias em que me custa mais escrever.
E custa-me porque não sei bem exprimir aquilo que me vai na alma. Porque por um lado penso que não vale a pena ter esperança num bom resultado hoje à noite. Por outro, tenho aquele meu orgulho de Dragão ferido, imagino que eles se sentem como eu e que nos vão dar um grande presente.
Por aquilo que nos tem acontecido, estaria com certeza mais inclinado na falta de esperança, numa derrota e eliminação humilhante. Mas ser Portista não permite que tal aconteça.
Conforme vou escrevendo este post, mais a minha esperança num bom resultado aumenta. Mais fico nervoso com o aproximar do jogo e mais vontade tenho que ele comece o quanto antes.
Mas, mais que o resultado, só peço uma coisa aos jogadores, para que nós, os adeptos, não fiquemos defraudados e tristes. Que dêm tudo, que se entreguem, corram e mostrem a raça do Dragão ferido. Lá se depois a finta não sai, se a bola não entra, se não conseguimos atacar, lá isso é outra coisa.
Apenas pedimos a entrega que nos caracteriza, a nossa mística dentro do campo. Porque se assim for, serão aplaudidos e reconhecidos por todos independentemente do resultado.
Mais que o resultado, é isto que pedimos.
VAMOS LÁ... São só 90 minutos...

Sem comentários: