segunda-feira, 17 de novembro de 2003

O NOSSO ESTÁDIO DO DRAGÃO

Ontem foi dia da inauguração do fantástico Estádio do Dragão.
E perante o que eu vi, as palavras não me chegam e não me saiem tão fluidamente. É um estádio fabuloso.
Ao entrar nele deparei-me com várias sensações, emoções e pensamentos. E comecei a imaginar em como serão comemoradas as nossas vitórias e os títulos naquele Estádio. Em como todas as nossas vitórias serão galáticas num Estádio como aqueles.
E dei também comigo a pensar qual será a média de assistências naquele Estádio. Nós que ao frio e à chuva temos médias de 25.000 espectadores, como será naquele Magnífico Anfiteatro, com toda a comodidade e conforto e sem chuva.
E pouco mais vos posso dizer, porque tal como vos disse, fiquei completamente arrepiado com a imponência do nosso Estádio e tudo o que possa dizer, será muito pouco.
Apenas direi mais uma coisa: não me verão a discutir se é o mais bonito, o mais funcional, etc., etc. Para mim é o meu Estádio, aquele que eu gosto, pelo qual estou apaixonado e que não trocava por nenhum outro.
Obrigado Mágico Porto por me realizares tantos sonhos...

Sem comentários: