terça-feira, 18 de novembro de 2003

Lá se foi o mito dos seis milhões...

"RTP1 goleou nas audiências com o Estádio do Dragão"
Ao fim de tanto anos de desinformação dada pelos medíocres pasquins lampiões, aqui está a prova cabal de que o Mágico Porto vende e vende muito bem.
Aquilo que se vem dizendo e apregoando como se até fosse o 11.º mandamento de Deus, acaba por cair por terra. A RTP1 com a inauguração do Estádio do Dragão teve a mesma audiência que TVI na inauguração do galinheiro Lampião e bateu todos os outros canais durante todo o dia.
Aqui o Dragão, depois desta prova real (sem sondagens maquiavélicas), fica à espera da reacção dos média portugueses a estes resultados. Não nos esquecemos que o Mágico Porto foi votado ao abandono nos seus jogos caseiros da UEFA na época passada. E também não nos esquecemos que o único jogo transmitido foi o da Lázio e em diferido, talvez pela vergonha que tiveram ao ver um recital futebolístico do melhor que há no mundo.
Agora digam que eles são seis milhões e que vendem mais que todos os outros juntos. E que foi essa escória dos infiéis lampiões, que viu durante todo o dia o programa da inauguração e que atribuiu esse share à RTP.
É que para me acreditar nisso, teriam que dizer que Portugal tem o mesmo tamanho da Floresta Amazónica, dado que não caberiam seis milhões de pirâmides do egipto num Portugal tão pequeno... e mesquinho!!!

Sem comentários: