segunda-feira, 24 de novembro de 2003

Deco punido com três jogos...

Deco foi punido pela Comissão Disciplinar da Liga com três jogos de suspensão, no âmbito do processo disciplinar que lhe foi instaurado relativamente ao caso da chuteira no jogo com o Boavista!!!
Não se conhece nada do processo, mas já se sabe que o nosso mágico vai apanhar três jogos de castigo.
Nada a que não estivessemos habituados, senão vejamos a coerência dos castigos do CD:
(Agressões) Benni vs Sá Pinto (2 jogos - 1 jogo);
(festejos obcenos)Costinha vs Beto (1-0);
Deco vs R.Rocha (3 -0).
E é assim. Bem diziam os dirigentes infiéis que o que importava era o poder na Liga.
Mas continuem com os castigos. Aqui está mais uma motivação exterior de que falava Mourinho. O Mágico Porto continua a sua campanha vitoriosa por esse País fora. E se joga o Deco ou não joga, isso é pormenor. Nós sabemos viver sem ele, embora gostemos da sua colaboração. É Mágico, é fantástico e este fim-de-semana deu mais um recital de bola.
Aguardo por saber a fundamentação do Acordão para mais comentários. Para já fica apenas a coerência do CD em relação ao número de jogos. Falta-me saber se o Acordão dirá algo do género "Deco ou tentou agredir o árbitro ou tentou acertar-lhe nas partes baixas ou atirou-a com o intuito de pôr a integridade física do árbitro em causa". É que eu ainda não me esqueci do acordão que dá factos provados (por um Juiz) com recurso ao "ou" e que é coisa inédita na justiça portuguesa!!!
Só mais uma achega. Não acham que, dentro do espirito de coerência que têm mantido, deviam aguardar até aos jogos do Mágico Porto na Lampiolândia para decretar os jogos de castigo??? É que nós já estávamos habituados a esse procedimento. Andam distraidos ou acham que já estão a dar muito nas vistas?
Se calhar ainda abrem novo processo ao Deco por tentativa de corrupção, uma vez que o rapaz ofereceu uma chuteira ao árbitro...

Sem comentários: