quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Asneira...

Já cá faltava. Mesmo depois da vitória, do seu ajoelhar a agradecer aos deuses, conseguiu abrir a boca e dizer asneiras. Ou então, sabendo nós que não é portista desde criancinha, não está habituado a ter objectivos maiores.

O objectivo do FC Porto não é, não pode ser nunca, apenas passar da fase de grupos. Tem de ser chegar no mínimo aos quartos de final. Quem quase sempre passa da fase de grupos como o FC Porto (só falhou uma vez nas últimas 6 participações) tem de ser mais ambicioso. Isso é objectivo de lagartagem, que raramente vem à Liga dos Campeões e que pela primeira vez esta época passou dessa fase. Caro Treinador, levante-se, não se ajoelhe e seja mais alto, chegue mais longe.

Os oitavos qualquer um faz. Entre na história e vá mais longe...

1 comentário:

Tribunal daz'Antas disse...

Aquando da suposta crise do Nosso Porto, Vós, maioria dos Colaboradores do Blog, quiseram colocar toda a Estrutura envolta da equipa de futebol, na ponta dum Iceberg, a sofrer pura "descongelação"; no entanto, mais uma vez (graças a Deus, e a toda a ESTRUTURA), Vocês enganaram-se..Afinal, nem tudo é (assim tão) mau..

Por Amarem o Porto?! Vocês acham que a Vossa crítica (positiva ou negativa), tem em vista "ajudar" o Porto?! Sinceramente, eu acho que na grande maioria dos casos, isso não se verifica..

Eu peço ainda desculpa, por me contrariar, passo a explicar; após a vitoria na Ucrânia, na primeira vez que escrevi neste Blog, e em resposta a um comentário elaborado por Vós ao intervalo, disse que jamais voltaria a fazê-lo..Mas acho que Nós temos um GRANDE AMOR, em comum, o Porto, como tal, sempre consultei o Blog, mesmo discordando da maioria das Vossas análises, por vezes considerei algumass ridículas..

Em nome do Nosso clube, pensem bem no que escrevem, e publicam à posteriori..Muitas vezes, parece que não Amam o Porto..

Pouco e mal escrevem/criticam quando ganhamos, muito e disparatado comentam, quando as coisas não correm como é desejado..

Tou super Feliz com a Nossa magistral vitória na Turquia.. Continuo a não esquecer a da Ucrânia..Foi lindo, durante o ano anterior, nenhuma "me soube tão bem"..
Mas hoje tive mais uma, desta vez na Grécia..

Amo-te Porto!!!