terça-feira, 25 de novembro de 2008

1ª parte

Na 1ª parte tivemos, como eu esperava, um grande FC Porto. Os primeiros 10 minutos foram dificeis, mas acabamos por resistir a essa entrada turca e paulatinamente começamos a tomar conta do jogo.

Com o golo os turcos tremeram e depois com o 0-2 foram ao tapete. Lisandro em grande. O 0-3 podia ter acontecido em grande estilo não fosse o Tomás Costa ter acertado na base do poste, uma aba de chapéu um tudo nada larga de mais...

Sobre a equipa, o Jesualdo meteu o Pedro Emanuel à esquerda (por onde entraram os turcos na primeira parte) e felizmente que colocou o Hulk na frente, que tantos calafrios causou à defesa. O Meireles também esteve bem, mas precisa de calibrar as botas. O Cebola não jogou mal, mas de vez em quando foi algo trapalhão. Fucile subiu bem, o Tomás Costa também não esteve mal. No global, a equipa esteve bastante bem e acima de tudo esteve muito unida a defender (várias vezes vi o Cebola e o Licha na defesa e o Licha e o Hulk a pressionarem alto) e quase sempre concentrada (duas desconcentrações, 1 podia ter dado golo).

Esperemos que a 2ª parte continue assim, a nosso favor.

Sem comentários: