terça-feira, 25 de novembro de 2008

2ª parte: quase perfeito

Não fosse o golo consentido e teria sido uma 2ª parte perfeita de contenção da armada turca e se o ataque tivesse 50% da eficácia teria pelo menos marcado mais um golo, o que não teria sido injusto de todo.

Grande jogo do Hulk e do Lisandro, não só os melhores atancantes como também os melhores defesas! O Meireles está em boa forma, sobe bem e se afinar a pontaria... O Fernando não esteve mal, o Mariano, o Guarin e o Pelé não entraram mal no jogo.

Foi, acima de tudo, uma vitória do colectivo que foi forte, unido. E mereceu, com 2 vitórias fora consecutivas, o lugar nos oitavos de final, a 6ª vez nas ultimas 7 edições em que participou. 5 jogos, 9 pontos, 2 vitórias fora, falta apenas vingar a derrota de Londres na ultima jornada quando recebermos o Arsenal em casa...

1 comentário:

Tribunal daz'Antas disse...

Aquando da suposta crise do Nosso Porto, Vós, maioria dos Colaboradores do Blog, quiseram colocar toda a Estrutura envolta da equipa de futebol, na ponta dum Iceberg, a sofrer pura "descongelação"; no entanto, mais uma vez (graças a Deus, e a toda a ESTRUTURA), Vocês enganaram-se..Afinal, nem tudo é (assim tão) mau..

Por Amarem o Porto?! Vocês acham que a Vossa crítica (positiva ou negativa), tem em vista "ajudar" o Porto?! Sinceramente, eu acho que na grande maioria dos casos, isso não se verifica..

Eu peço ainda desculpa, por me contrariar, passo a explicar; após a vitoria na Ucrânia, na primeira vez que escrevi neste Blog, e em resposta a um comentário elaborado por Vós ao intervalo, disse que jamais voltaria a fazê-lo..Mas acho que Nós temos um GRANDE AMOR, em comum, o Porto, como tal, sempre consultei o Blog, mesmo discordando da maioria das Vossas análises, por vezes considerei algumass ridículas..

Em nome do Nosso clube, pensem bem no que escrevem, e publicam à posteriori..Muitas vezes, parece que não Amam o Porto..

Pouco e mal escrevem/criticam quando ganhamos, muito e disparatado comentam, quanto as coisas não correm como é desejado..

Tou super Feliz com a Nossa magistral vitória na Turquia.. Continuo a não esquecer a da Ucrânia..Foi lindo, durante o ano anterior, nenhuma "me soube tão bem"..
Mas hoje tive mais uma, desta vez na Grécia..

Amo-te Porto!!!