domingo, 2 de novembro de 2008

À CAUTELA...

Homem prevenido vale por dois. É melhor reservarem 20% ou 30% do salário bruto anual, caso a performance seja um 6º ou 7º lugar...

1 comentário:

dragaovenenoso disse...

É, isto está complicado. Também não gostei da entrevista do JF. E o que me chateou mais foi os comentários a seguir. Segundo os pseudo comentadores de cá do sítio, o treinador fez o que podia, há uma crise de confiança, a tática até nem esteve mal, o FCPorto dominou a 1ª parte, patati, patatá...se fosse o benfas estavam a correr com o treinador. Não é nada que não estejamos habituados, só que desta vez é ao contrário. Quem não sabe disto é quem não vive o FCPorto. Como é o caso da enorme falange de argentinos e outros sul-americanos que estão neste momento na equipa principal. Eles não têm culpa, como é que lhes podemos incutir essa mentalidade? Eles estão ansiosos é de ir para um campeonato a sério...o que se passou no ano passado em matéria de castigos e condenações foi uma palhaçada, mas deixa marcas. Uma delas é o Pinto da Costa não poder falar...depois a campanha de descrédito que tentaram para impedir que jogadores fossem contratados pelo FCPorto...enfim são muitas, muitas coisas que por todos os lados bombardeiam o nosso clube.

Já os comentários ao jogo de hóquei em patins, contra os lampiões, meteu nojo. Se não é o Vítor Bruno a meter algum travão naquilo só falta ao gajo do micro gritar a favor dos lamps. Que falta de isenção!

Quando vi acho que foi o nosso defesa direito, em desespero a correr e fazer um carrinho para cortar a bola, fiquei logo apreensivo...e tinha razão, o lado direito ficou livre e o gajo marcou golo - o próprio não sabe como, mas entrou. Porra, este ano não temos um defesa lateral que se aproveite. O sapunaru, quando chegou à pequena área da naval cruzou para onde não estava ninguém...não treinam?!

Nem digo mais nada...mas que há uns buracões na defesa, isso há. O Fernando não cobre bem toda a sua área, os dois laterais são uma desgraça, acho que o Rolando entrou cedo demais para titular, o Lucho anda perdido, assim como o Lisandro, o Rodriguez corre muito mas não faz nada...não sei o que é pior...ver o tarik falhar oportunidades escandalosas ou o rodriguez a não fazer nada. Pode estar com pouca sorte, mas já começam a ser jogos demais sem fazer nada de especial.

A paragem provocada pela selecção também não ajudou nada.