sexta-feira, 14 de novembro de 2008

2 ideias

A primeira é que agora é tarde para a SAD vir com a história que não aceita prémios pelo 2º ou 3º lugares. Isso deveria ter sido imediato à proposta da Comissão e não após conhecimento público e critica unanime à situação.

A segunda é que o Carlos Azenha, ex-adjunto do Jesualdo e conforme este ano se nota, a "cola" para garantir a unidade e bom funcionamento da equipa técnica e plantel, deu hoje uma clarificadora entrevista ao Diário de Noticias, onde se percebe pelo que não diz onde está o problema do FC Porto esta época. E um dos sitios onde está o problema é, claramente, no Zé Gomes.

E mais não digo...

3 comentários:

Pentadragão disse...

Desse zé Gomes já ando eu a reclamar há uma porrada de tempo!! Não se percebo o que o gjo anda lá a fazer!!!! Um perdedor e enterra equipas nato!

southdragon disse...

De facto, desde os primeiros anos que a SAD tem acumulado más decisões, o que me faz acreditar que apenas um treinador com personalidade vincada pode fazer com que o FCPorto regresse às vitórias e às exibições categóricas. Basta recuar aos primórdios da SAD. Nos três primeiros anos, não ganhou o campeonato, duas temporadas com Fernando Santos e uma com Octávio Machado (ainda hoje fico estupefacto ao recordar que após dois anos sem conquistar o campeonato, a SAD considerou que Octávio Machado seria a solução ideal). Ao longo desses três anos, foram contratados Ibarra, Quintana, Rubens Júnior, Alessandro, Pena, Kaviedes, Pizzi, Esnaider, etc. Felizmente chegou Mourinho, correu com esta gente toda e apostou em jogadores jovens baratos e com salários não muito significativos, com os resultados desportivos que todos sabemos. Saiu Mourinho, voltou o desnorte; três treinadores, a dois dos quais a SAD teve que pagar avultadas indemnizações, e nova contratação em série de jogadores, Leandro, Leandro do Bonfim, Pitbull, Lucas Mareque, etc. Desde a saída de Adriaanse que a SAD não conseguiu acertar uma contratação (Stepanov, Farias, Mariano Gonzalez, Bolatti, Kazcmerciak, Lino) e este ano novamente Guarin, Benitez, etc. Valeu a Jesualdo ter mantido a equipa base que proveio dos anos anteriores de Adriaanse.

mil893 disse...

vamos ver uma coisa.. entao o lisandro, o lucho, o anderson, o pepe, o hulk, o quaresma, etc etc
n foram pedidos nem pelo mourinho nem pelo adrianse!
isto de tar spe a criticar enfim... e uma vergonha!
todas as equipas tem contrataçoes falhadas, por variadissimas razoes, olhem o fabiano, teve aqui mandou umas quantas bolas aos ferros, a mae foi raptada no brasil, o porto mandou-o com o crlh e ele na primeira epoca no sevilha foi logo o melhor marcador!
e fraco? nao, simplesmente teve totil problemas e nao lhe deram oportunidade, despacharam-no logo!
agr repito, contrataçoes falhadas ha em todos os clubes do mundo!
aqui erra-se mas felizmente acerta-se muitas mais vezes do que a que se erra!