quinta-feira, 21 de setembro de 2006

PARABÉNS, HELTON!



Helton acaba de ser convocado para a selecção do Brasil. O sorriso dele neste momento deve ser mais ou menos este.
Feliz do Clube que tem como dois guarda-redes o melhor de Portugal e o melhor do Brasil!

PARABÉNS HELTON!

6 comentários:

Pai disse...

Já agora, fica também a nota de que o CSKA tem 3 (!) jogadores na selecção brasileira: Dudu, Daniel Carvalho e Vágner Love. Talvez assim os jornalistas portugueses comecem a dar algum crédito ao grupo do Porto e deixem de estar constantemente vidrados com nomes como Inter e Manchester Utd que, hoje em dia, valem o que valem...

Pai disse...

Uma pequena provocação: então e o Diego, esse génio da bola, melhor jogador da Bundesliga em Agosto, não foi convocado para a selecção do Brasil?

O Dragao disse...

Em resposta à pequena "provocação"!!!
Pois não foi. Nem o fenómeno Anderson o foi e no entanto é perseguido por meio mundo do futebol...

Pai disse...

É verdade que não foi. Mas estamos a falar de um miúdo de 18 anos que joga ao mais alto nível há pouco mais de 1 mês. E não tenho dúvidas de que há-de ser uma referência da selecção canarinha. É uma questão de tempo. Já o Diego, tenho as minhas dúvidas. Claro que é um bom jogador, mas algo banal (na minha modesta opinião). A verdade é que a história se repete: com a saída do Zahovic (bem melhor que o Diego) foi compensada pela vinda do Deco; a saída do Diego foi compensada pela entrada do Anderson. E - confesso! - saudades do Diego não tenho nenhumas. Quanto mais não seja porque o Anderson vale por 10.

Anónimo disse...

O Moretto foi convocado para a Selecção Brasileira!!! Isto é uma grande novidade, uma autêntica bomba:

Leia tudo aqui:

HTTP://www.morettonacanarinha.com

Se não conseguir vizualiza a página, não tenha medo nem se preocupe, há quem jure a pés juntos que isto é verdade (um dos que jura esteve ontem na RTP1).

Anónimo disse...

So Vitor Baia é k não vai a selecção?