sexta-feira, 8 de setembro de 2006

"Garanto-lhe que o apito vai apitar mesmo"

Em título meti as declarações do Kadafi dos Pneus em telefone no "Prós e Contras", isto porque ele deve andar bem informado.
Então não é que o apito apitou mesmo?
Afinal o impoluto que manda postas de pesacada para todos os lados também está no Apito? ohhhh, que desagradável... É mais uma cabala, são os assaltantes que vão a casa dele para não lhe roubar nada e apenas para o amedrontar, que arranjaram estas escutas do processo...
Mais mais do que as escutas que aqui transcrevo do jornal o público, ninguém fala do que lá vem no final da transcrição e que vou pôr a letras garrafais para ninguém se esquecer.
"O PORTO QUER LÁ SABER DISSO".
Pelos vistos, só fala quem tem que se lhe diga:

Acresce que, aquando da chamada à colação do jogo Benfas-Belenenses da meia-final da Taça que os levou à final, diz o Público que os Lampiões ganharam o jogo de forma serena!!!!!!
Serena, com aquele roubo do Lucílio Calabote? Não há dúvida que a saga continua...
Mas espero que depois desta os lampiões comecem a cantar o "APITA O COMBOIO, LÁ VAI A APITAR E LÁ NA CAPITAL, NINGUÉM O VAI PARAR... "
Bakero!!! Andas por aí??? Eh Eh Eh

22 comentários:

Bakero disse...

Ando pois! Então lá vai:

Isto são excertos de notícias de jornais:

"O Correio da Manhã acrescenta ainda que o telefone sob escuta era o de Pinto da Costa e na conversa registada é referido um «A.D.», que estaria à espera de «um rebuçadinho». A resposta tranquilizadora do interlocutor terá sido «pois está-lhe garantido». Os investigadores da PJ acreditam que o «rebuçadinho» seja uma alusão a uma prostituta e que o «A.D.» seja o árbitro Augusto Duarte, adianta a mesma publicação. De recordar que nesse desafio, o Nacional venceu por 3-2 ao Benfica."

"O jogo do F. C. Porto estava marcado para as 19 horas. Ao meio dia, a PJ gravou uma conversa entre Jacinto Paixão e António Araújo, empresário de futebol próximo do F. C. Porto. O primeiro pedia que nessa noite lhe fosse assegurado o serviço de "prostitutas". Dois minutos depois, constata a juíza, Araújo falou telefonicamente com Pinto da Costa e deu-lhe conta do pedido. "Ligaram-me a pedir fruta para logo à noite. Posso levar a fruta à vontade?".
Segundo o registo considerado, Pinto da Costa terá respondido que sim, depois de algumas dificuldades de entendimento sobre o significado da palavra fruta. O que obrigou Araújo a explicar que se tratava de uma fruta que "servia para dormir"."

"E ainda segundo a juíza indicaram que foi o F. C. Porto a pagar o serviço de prostitutas."

"(Relativo ao jogo Gil Vicente-Sporting) "O Serafim vai vacinado, vai benzido(...) vai benzido pelo lado norte. Bruxo. Vai benzido por dois lados até(...) pelo Minho e pelo norte"."

"Dos indícios fazia parte uma deslocação do árbitro Augusto Duarte a casa de Pinto da Costa, em Gaia, dois dias antes do jogo [Beira-Mar-FCPorto], acompanhado pelo empresário António Araújo."


Quanto a essa do "O Porto quer lá saber disso", faltou-te transcrever a parte "qualquer um lhe serve..."

Finalmente, garanto-te que a nenhum benfiquista lhe agradou ler estas escutas. Se forem verdade (até porque há aqui coisas que não batem muito certo-quem escolhe os jogos da taça de Portugal é a fpf, não a liga de clubes-e já agora, é algo suspeito falar-se num árbitro que é exactamente o que vai arbitrar o Boavista-Benfica nesta jornada), eu (e a maioria dos benfiquistas) não concordamos com este tipo de estratagemas e queremos que quem corrompeu seja julgado. Mesmo que isso atinga quem está à frente do Benfica...

Ao contrário de vocês, que sabem que os vossos dirigentes são corruptos e fingem que não passa nada, e até são capazes de os defender. E porquê? Porque eles garantem-vos títulos...

Eu cá queria que estas gentes de merda que estragam o futebol fossem todos dedicar-se à agricultura! Pinto da Costa, Reinaldo Teles, Pinto de Sousa, Valentim Loureiro, João Loureiro, todos estes árbitros corruptos, JOSÉ VEIGA e a confirmar-se, Luís Filipe Vieira. Queria-os a todos fora do futebol!

Azulao disse...

Sabes qual é a diferença nesteas escutas Bakero? Nestas, as referências são AD, rebuçadinho, fruta. O resto são conjecturas que valem 0 em Tribunal. Na escuta do Kadhafi, as referências são Paulo Paraty, Lucílio, João Ferreira. Percebes a diferença? E não deixa de ser sugestivo que ao Porto lhe fosse indiferente qual o árbitro. Mesmo o Calabote.

Anónimo disse...

ó seu bakero, diga lá qual é a contradição semântica entre "O Porto quer lá saber disso" e "qualquer um lhe serve".
É por isto que qualquer discussão com um lampião me exaspera: Acham que a mais pura estupidez e falta de rigor são figuras de estilo e assim, de facto acaba a discussão.

Bakero disse...

ó Azulão e não achas que quem fala em código, está a esconder algo? Ou isto é tudo coincidência? É que eu nem quero ir aos anos 90 e lembrar-vos a viagem ao Brasil do Calheiros, dos quinhentinhos, etc. Já nem vou por aí...mas essas escutas são claras como a água. O vosso presidente ofereceu protistutas a árbitros! Acham isso normal? E a oferta não pretende algo em troca?
Já o LFV limita-se a dizer que não quer este e aquele árbitro porque sabe que estão ligados ao FCPorto. E aceita o João Ferreira porque o considera honesto. Mas mais uma vez admito que não gostei desta escuta...

Ps: Quanto à história do Calabote. Vocês foram campeões, e acima de tudo: ele foi IRRADIADO por causa do que fêz! Será possível que 50 anos depois ainda andam com essa história? Não arranjam melhor?

Anónimo disse...

EXTRA! EXTRA! Manchete sobre escândalo no Planeta Benfas, vulgo futebol português, no diário generalista "Público", não faz sequer chamada de 1ª página nos jornais desportivos.
O SISTEMA, para quem ainda não sabe, É ISTO.

Anónimo disse...

Ó seu bakero, o Calabote de que se fala é o Cilinho. Mas também há outros: o Bruno Calabote, o Pedro Calabote, o Augusto Calabote e por aí adiante. Estás a perceber?
É Calabote quem dá calabotes.
E já agora solte o Calabote que há em si.

Anónimo disse...

Imprensa escrita é CALABOTE.
Televisões são CALABOTE.
Lampiolândia é toda ela CALABOTE.

Anónimo disse...

No jogo do Gil Vicente- Sporting, o liner que marcou o penalty que deu o empate ao Gil foi o Devesa Neto. O que jantava com o Veiga no Sapo.
O FCPorto já estva a oito pontos.
Quem estava na luta pelo 2.º lugar com Sporting era o Benfica!
Para a imprensa 2+2=5.

Captain Bock disse...

A verdade é que mesmo com escutas destas, os milhafres saem sempre intocáveis e a gritar que os arguidos do apito dourado devem ser julgados e condenados.
A verdade é que a justiça não é igual para todos. Será que o sr. luis filipe orelhas demorou tanto tempo a decidir-se a entregar o famoso dossier às autoridades porque sobravam poucas folhas depois de retirar as passagens que a ele diziam respeito?

http://captbock.blogspot.com

Apito Encarnado disse...

Não se esqueçam que o João Ferreira colocou as galinhascorruptas na final da taça com o FCP de Mourinho ganhando a taça com uma arbitragem vergonhosa do Luzcílio Batista que foi apelidada pelo Mourinho de Farsa por o FCP ter dado um banho de bola às galinha mas não conseguiu resistir ao Roubo do Luzcílio!Bem !< o Mourinho passou-se com essa arbitragem! mas a de Belém(joão ferreira) não ficou atrás!

Bakero disse...

Quanto a essa final da Taça, está aqui um video que demonstra o quanto vocês foram roubados! Foi realmente uma vergonha...

http://www.youtube.com/watch?v=v6B2nCjaGg4

Bakero disse...

"Pinto da Costa indicou árbitro para a final da Taça de Portugal 02/03" http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1269681&idCanal=95

Mais uma...

mau disse...

"Uma situação idêntica à verificada com Luís Filipe Vieira - que, conforme o PÚBLICO ontem noticiou, escolheu o árbitro que devia estar presente nas meias-finais da Taça de Portugal, na época 2003/2004 - aconteceu com Pinto da Costa, na final da Taça da época anterior. No entanto, nessa conversa, onde Pinto da Costa sugere a Pinto de Sousa, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação, a indicação do nome de Pedro Henriques, árbitro de Lisboa, o procurador de Gondomar viu indícios de crime.

(...)

Anexada ao processo em Setembro de 2003, a escuta telefónica levou o procurador a entender que havia indícios de crime. Na opinião de Carlos Teixeira, aquela conversa do líder do FC Porto significava então que o dirigente estava a influenciar a escolha do árbitro e assim tentava obter benefícios para o FC Porto.

Os motivos que o levaram a ter um entendimento diferente para o caso do Benfica são uma incógnita. No entanto, Luís Filipe Vieira ainda poderá vir a ser chamado nas certidões que se mantêm em investigação em Lisboa, para responder sobre a escuta ontem noticiada pelo PÚBLICO e outras obtidas no mesmo processo.

Aliás, segundo o PÚBLICO soube, há mais conversas comprometedoras com o presidente dos encarnados. O interlocutor era normalmente Pinto de Sousa, cujas certidões se mantêm em investigação, mas Luís Filipe Vieira nunca foi interrogado."

in Público

Saliento:
"OS MOTIVOS QUE O LEVARAM A TER UM ENTENDIMENTO DIFERENTE PARA O CASO DO BENFICA SÃO UMA INCÓGNITA."
Bakero queres tentar explicar isto? DEPOIS DISTO COMO É POSSÍVEL QUE O ORELHAS AINDA VENHA TENTAR VITIMAR-SE DE PERSEGUIÇÃO?
Acho que está tudo dito em relação à honestidade e legitimidade dos procuradores envolvidos no caso "Apito Dourado"...
É o normal neste país, todos os estratagemas servem para tentar destronar o FC Porto da hegemonia do futebol nacional e simultanemente justificar os fracassos sucessivos dos clubecos de Lisboa. E depois quando se deparam com situações comprometedoras para o benfiquinha, TODOS, desde comunicação social a juízes, procuradores e governo assobiam para o lado.

Episódios vergonhosos sucedem-se uns atrás dos outros porque ninguém ousa confrontar a nação benfiquista dos 6 milhões (eu não vejo mais de 20 mil de 15 em 15 dias na chamada catedral, mas eles insistem nesse número megalómano dos 6 milhões...). E não me esqueço que o lugar do benfiquinha neste momento devia ser a 2ªB por incumprimento no pagamento das suas obrigações fiscais. Só mesmo em Portugal é que um governo aceita como meio de pagamento de impostos pacotes de acções de uma SAD que nem sequer existe. DISSO JÁ NINGUÉM FALA! Muito convenientemente aliás...

Bakero disse...

As situações são claramente diferentes. LFV não pediu nenhum árbitro, não sugeriu nenhum árbitro, ao contrário de Pinto da Costa. Apenas foi dizendo que não confiava nos árbitros que o Valentim lhe ia propondo.
Epá, e se há coisa que a minha seca de 11 anos me permite dizer é isto: se o Benfica manda no sistema, como é que não é campeão sistematicamente? Aliás, é sintomático que tenha sido campeão no ano em que explodiu o apito dourado e todos tiveram que piar fininho...
Quanto aos 20 mil de 15 em 15 dias na Luz, é melhor ires marcar uma consulta à multiopticas...
Finalmente, essa das acções é daquelas mentiras que contadas muitas vezes começa a passar por verdadeira. O Benfica não pagou impostos nenhuns com acções! Pagou com dinheiro!! Simplesmente deu como garantia, para o caso de falhar em algum pagamento (que não falhou, ao contrário de vocês que por via disso até já tiveram a famosa retrete das Antas penhorada) acções da Sad, como muitas empresas deste país fazem...

Anónimo disse...

Antigamente tinham a Pide e Salazar agora tem o "Veiga e Vieira" Lda

Anónimo disse...

five. Focus on obtaining a much better credit score. This does not only decrease your auto insurance premium. An excellent credit rating also retains your finances in tiptop shape as you get a lot of benefits with it, like a deal associated with low interest. Your credit rating serves as a measure of exactly how responsible you might be. The organization rationalizes that an even more responsible individual positions much less risk and therefore deserving of a lower superior. 6. If possible, opt for only one insurance company. If you buy all of your insurance policies'"such because car, home owners, and so forth '"from 1 insurance provider, you will most likely be provided a lower price. Like multi-line low cost may shave away 10 % from your complete high quality. Going Here ;O

Anónimo disse...

Exactly why supplemental medical health insurance from the personal health insurance business? Recommended Site ;>

Anónimo disse...

Essentially, a good underwriter student is definitely precisely what it sounds such as: an Underwriter-In-Training. Expert Students re-evaluate insurance coverage applications to decide when the phase associated with risk is definitely sufficient under their carrier's guidelines. A good underwriter trainee's major obligation is to recommend the precise protection bundle for clients right after examining the risks and other related elements described in the program. przydatne strony What You Drive Impacts Everything you Pay out: Kliknij te strone Travel much less. Get public transportation when and if you are able to or try carpooling. Reklama tutaj

Anónimo disse...

Try not to be tricked in to buying insurance coverage from the organization that does not possess a good compensation background. The thing you don't learn about a lot of companies that offer a low-cost insurance quotation is they can pay for to be inexpensive because they refrain from deciding statements. They extend the particular spend process if you take a long time with their deliberations, using strategies for example asking for inconsequential data or even proclaiming which they aren't course of action your claim unless you obtain a certain record : generally one they will understand you do not have. viagra tabletki Most insurance plans have exclusive price ranges intended for young couples or even households and most of the time children within certain age group are covered at no cost. Some insurance policies include the family yet only if all of the users journey jointly, but there are also people who offer self-employed travel cover, allowing family members going separately in order to different places and still become covered by insurance. uzyteczne zrodlo Time period viagra jak dziala

Anónimo disse...

In your area furthermore impacts your own high quality. Cities or even well-known cities, dense with people plus weightier visitors pay higher rates than rural places. Several areas furthermore set rates centered from codes and major cities, i actually. elizabeth. Chi town, Atlanta, or Ohio. pozyczki bez bik Twoje 30 dni The organization need to supply produce or even produce food things or any other product. Will the company absolutely need a vehicle and if yes then exactly what objective could it be utilized. Using electric tools furthermore a significant factor such as what type of digital gear, for personal or company make use of or to get a no company application. pożyczki chwilówki Harm Brought on by Molds plus Pests pożyczki chwilówki
http://ivukaarts.com/member/89717/
http://myhome.iplay.name/blog/1288/zywego-get-wierzytelnosci-az-do-splaty-na-ekspresowe/

Anónimo disse...

Private insurance coverage of all kinds - private medical health insurance insurance, or Private orthodontic insurance policy : is supplied with a various firm. The federal government does not become involved or even give any money. Lots of people are usually bewildered simply by this. Yet that is what makes it "private. " kredyt bez bik Twoje 30 dni Writer Mike Jones is often requested ways to get inexpensive auto insurance He or she directs people to uSwitch. com cost assessment site for a few of the best auto insurance prices in the united kingdom and especially therefore with regard to younger motorists my Website 6. Select a cost-effective vehicle. Sports cars and big SUVs are extremely costly in order to make sure. Usually, smaller sized cars along with higher protection ratings are usually inexpensive to guarantee. Samples of vehicles that are fairly inexpensive to make sure are Ford Advantage SE, Honda Odyssey EX-L, Hyundai Tuscon GL, Jeep Grand Cherokee Laredo, plus Kia Sportage. chwilówki gdzie pozyczac
http://freegamesy.com/groups/a-brief-note-about-business-insurance-coverage/
http://www.info-webmagazine.com/pages/view/14249/steps-to-make-cash-along-with-insurance-claims

Anónimo disse...

We ought to know the insurance coverage we want. In any business the owner have to know the essential idea of which kind associated with company he precisely going to run and the aspects of the business we ought to often analysis about the business starting with. The particular documents lawful formality and more other factors that must be taken in consider. There are few question which should end up being think about plus reply it. klik zasoby What you have to know regarding PLPD auto insurance PLPD auto insurance describes private liability (PL) plus house harm (PD) insurance. PLPD insurance satisfies the state minimum amount specifications to use an automobile on the highway. It is important to keep in mind, nevertheless , that it does not consist of comprehensive or impact protection. PLPD auto insurance is usually an excellent match for people traveling an old car, people with extreme factors on their license, or even all those simply on a tight budget. Comprehensive and collision insurance options include substantial cost for a car insurance plan. This is why a simple PLPD car insurance policy those protection options could be so affordable. sprawdz moja strona Opinions of previous customers cialis opis