domingo, 10 de setembro de 2006

E O APITO APITOU MESMO ... 6 VEZES

O Kadhafi pneumático teve a premonição. O apito ia apitar. Mais do que premonição, ele garantiu-o. Pois bem, o Dream Team do reumático viu o apito apitar 6 vezes na noite de ontem. 3 vezes quando a bola bateu nas redes, outras tantas quando os caceteiros cacetaram. Vou passar a levar o kadhafi mais a sério.
Ah e por favor, não punam nenhum dos 3 caceteiros, sobretudo o meio cérebro Petit. Convém que eles joguem sempre com a mesma equipa de ontem, para termos mais alegrias destas.

PS - desta vez fiquei impressionado com os trauliteiros da Avenida. Traulitaram q.b, mas desta vez parece que jogam à bola. O Mister Jesualdo tem obviamente dedo nas acertadas contratações. Espero que tenha o mesmo dedo para comandar os nossos destinos e se aperceba que não é com Brunos Alves e Tariks que lá vamos. A ver vamos.

3 comentários:

"por outro lado" disse...

Vamos ver se vai apitar ou vai ser escondida mais uma atitude selvagem do Armando . O João Pinto na Coreia não cuspiu nem metade no árbitro!!Os "jornais-lava-mais- branco-quando-se-trata-do-clube-de-todos-os-regimes " já começaram a branquear!
Mas Agora sabemos que há mm apito encarnado por trás desta corja de jornalistas subservientes ao Colo Colo. A Pide continua a proteger estes salazaristas! Como é que foi possível estarem estas escutas do Vieigarista escondidas tanto tempo!!!!

Dragão Maronês disse...

Aquele Petit que nunca será grande não cumpiu no àrbitro. Quer dizer, cuspiu, mas eram só gafanhotos.Formou-se na Escola de Caceiteiros da Boavista e exerce a profissão na capoeira da 2ª Circular e julga que tem licença para arriar trancada quando lhe apetece. Mas nem os àrbitros de confiança estão dispostos a turar tudo com o Joãozinho Olho d'Àguia, que nós sabemos que é amigo.
Bem mas o Boavista parece ter lá um ponta de lança de mão cheia. Lembrei-me muito dele hoje no estádio da Luz - onde entrei pela 1ªa vez - ao ver o Adriano que não havia meio de acertar na baliza.
Pois é, fui ver o nosso Porto ao vivo e não gostei nada do futebol de sornas que apresentámos. O Estrela é fraquinho, por isso deu para tudo. Mas não fiquei muito confiante para 4ª feira. Gostei muito do Anderson e do Rui Meireles e do Bosingwa
Vamos le ver se a coisa se compões.
Saudações Portistas
Dragão Maronês

Dragão Coimbra disse...

Pois é, e aquele Linz, ein?
Se Jesualdo escolheu, talvez tenha direito de opção para o trazer como prenda no Natal. Trocava-se por Postiga e mais algum dinheiro. Parece-me bem...