quarta-feira, 13 de setembro de 2006

O CONTRATO DE MICCOLI

Refere hoje o "Notícias em Directo" de "o JOGO" que as autoridades italianas querem investigar o contrato de Miccoli. A determinada altura da notícia refere o jornal «...os investigadores deram já conhecimento às autoridades judiciárias portuguesas da sua intenção de se deslocarem a Lisboa,no âmbito das investigações que dizem respeito ao negócio da compra e venda de passes de jogadores do Calciocaos...»
Se as autoridades portuguesas fizessem o mesmo relativamente a todas as contratações efectuadas para os lampiões pelo conhecido «veigarista» (devo andar distraído,mas nunca vi referência ao valor das aquisições feitas pelos lampiões!) muita coisa havia a descobrir. Mas não. Nesse clube não se toca.
A propósito do que ontem afirmei relativamente aos corredores da corrupção, leia-se hoje "o Jornal de Notícias" a respeito da notícia que refere que «Moura Santos perde recurso no Supremo». Veja-se onde ele se movimentava.
E, como ele, são todos os outros. Porque é que respingam todos aqueles que na capital se sentem ameaçados? O maior cego é aquele que não quer ver.

5 comentários:

Bakero disse...

ó Francisco, tens um certo complexo contra a "capital", não tens?
Quanto à questão do Miccoli, é a Juventus que está a ser investigada e não o Benfica (e todos os outros clubes com quem a Juventus fez contratos)...

lucho disse...

bakero, ainda bem para ti pq se investigam tb o slb n sei o q lhe sucederia...

Apre disse...

Em Italia 'escolher' àrbitros dá direito a 2º divisão, cá dá direito a dizer em conferencia de imprensa que é normal!

Será que os resultados dos clubes portugueses vão contar para alguma coisa depois da suspensão da FIFA?

Mario Pai Natal disse...

Alguém me sabe dizer quando é que o Bruno Moraes está apto para jogar? Daqui a quanto tempo + ou -. É que não encontro nada sobre isso.

PavlovDoorman disse...

Colegas do Dragão será que vocês aceitariam um refresh no nosso símbolo?
Passem pelo Tribunal e digam de vossa justiça.
Obrigado