terça-feira, 5 de setembro de 2006

Há mesmo quem pense que manda em tudo...

Ontem assistia serenamente ao programa "Prós e Contras" quando ouço a voz de um papagaio que telefonou para o mesmo.
Afinal era o Kadafi dos pneus, que ligou para o programa fazendo-se de homem mais sério do mundo, para repor uma suposta verdade, acabando por confirmar as palavras de Valentim que queria desmentir.
Num determinado momento da ligação começa a espingardar, pensando que faria aquilo que bem queria e desejava como costuma fazer com a quase totalidade dos jornalistas deste País.
Eis que uma grande mulher, de seu nome Dr.ª Fátima Campos Ferreira,
lhe manda cortar o pio, sem direito a resposta, pois não estava para ouvir tricas naquele seu programa.
E o que dizia o Kadafi dos Pneus? Isto:
"O senhor disse que ouviu o apito a apitar. Garanto-lhe que o apito vai apitar mesmo[risos de Valentim Loureiros]. Não se ria que isto é muito grave.""
Pois, se calhar vai mesmo. Mas para o teu lado, por causa do milhão do jogador puzzle, mais conhecido pelo homem dos 18 milhões de contos.
E convém não esquecer que já tens cadastro, uma vez que já foste condenado pelo roubo de um camião de pneus.
Quanto ao que aponta o dedo, esqueceu-se de ler a notícia do post anterior...
E fiquei com uma dúvida. Será que ele quando falou do apito, não se referia à música: "Apita o comboio, lá vem a apitar...". Se calhar, com mais uma vigarice e ajuda dos jornalistas seguidistas, ainda queria era vender pneus para o comboio...

9 comentários:

Anónimo disse...

Excelente post!
O Kadafi dos pneus devia estar demasiado longe do estúdio da RTP para entrar lá aos berros, por isso só pôde pegar no télélé e mandar umas bocas ao Major Vanlentão até que a Fátima Campos Ferreira o calou. Já agora Dragão, podias explicar melhor essa história do Orelhas ter roubado um camião de pneus? Eu já ouvi falar muitas vezes dísso mas nunca cheguei a perceber bem o que é que o homem aprontou.

Anónimo disse...

Epá, começou a paraticar roubar um camião de pneus para mais tarde roubar um estadio de galinhas :lol:

OHHHHHHHHHHHhhhh

5 milhoes do Alverca o Kadafi roubou!

Bakero disse...

E sobre isto, não há comentários: http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=107792&tema=3 ??

bLuE bOy disse...

E lá voltou a atacar o "violador"... eheheheh
Pior do que ele... é os bajuladores que lhe permitem esses assomos de arrogância e malcriadez... se lhe batessem com a porta na focinheira ou lhe desligassem o telefone, ele deixava de ser tanso, mas como parece que têm medo dele... ele usa e abusa... mas pronto, para os outros "é a voz da verdade"... bem, para nós, "é mais a voz do ridículo e do ressabiado".
Deve andar a engolir um sapo do tamanho deste mundo... que só lá para as calengas é que o deve terminar de saborear... eheheh
Tudo isto se resume a uma coisa apenas... "A REVOLTA DOS MEDÍOCRES".
Deixem-no berrar... pq já ninguém o ouve.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

O Orelhudo está com a mania das grandezas. Ele que se preocupe a explicar onde está o dinheiro da transferência do chimpamzé para o Circo.

Saudações Tripeiras

http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Digam-me só se o orelhudo não tem razão para ter a mania das gradezas.
Então ele não tentou entrar pela Sic dentro para intervir num programa onde não era convidado, e entrou mesmo, humm?
Então ele não tem entrada em qualquer programa para dizer o que quer e como quer sem saer interrompido, inclusivamente para nos dizer que mudou de casa e que agora ninguem sabe onde ele mora, humm?
Então ele não telefona para a RTP para intervir num debate, onde não tinha nada a dizer e dão-lhe todo aquele tempo de antena humm.?
Preparemo-nos que agora vamos tê-lo dia sim e dia também numa TV perto de nós, a falar de qualquer coisa para evitar que falem no apito mantorras.
Saudações Portistas
Dragão Maronês

Toupeira disse...

O traficante entrou no programa à força para dizer isto:

"É verdade que na altura em que regressou à Liga, Valentim Loureiro queria demitir-se e eu pedi-lhe no Estádio da Luz para que não deixasse a presidência da Liga"

"Também é verdade que fui eu que lhe disse na final da Taça Uefa que, caso ele deixasse a presidência da Liga, fazia com que fosse eleito para a presidência da Assembleia geral da Liga"

"Mas eu não mudei! Eu não mudei!"

O Dragao disse...

A pedido do Joje Jonas vou-lhe explicar:
O ORELHAS FOI CONDENADO POR ROUBO DE UM CAMIÃO DE PNEUS... sEGUNDO A DESCULPA DELE FOI QUE FICARAM COM O CAMIÃO PORQUE A EMPRESA PROPRIETÁRIA DO CAMIÃO LHE DEVIA DINHEIRO.
CLARO QUE EM TRIBUNAL FOI CONDENADO PELA PRÁTICA DE UM CRIME DE FURTO, COM PENA DE PRISÃO, MAS SUSPENSA...
E TRATA-SE DE UMA VERDADE E NÃO QUALQUER TIPO DE SUSPEITA...

Anónimo disse...

O Público, trouxe hoje ao nosso conhecimento, que afinal o grande moralizador do futebol Português também meteu a mão no pote de mel das influências arbitrais.
Como era de esperar, há pouco, no noticiário das 13horas, lá tivemos os jornalistas de penico na mão, quer dizer, de microfone na mão a aparar a diarreia verbal do dito cujo:
Que não senhor, não pediu nada a ninguém nem influenciou ninguém. Foi tudo com a maior lizura.
Fez-me lembrar a anedota daquele individuo que tendo sido apanhado na cama com a mulher de outro, vendo-se - pelo outro - acusado de fazer dele corno e ameaçado de morte, borradinho de medo balbucia que é verdade, que está na sua cama com a sua mulher, mas quanto a fazer dele corno o fazia com todo o respeito.
Saudações Portistas