quarta-feira, 20 de setembro de 2006

ENTENDIDO???



Assino por baixo sobre o que diz o MST:
"Jogo após jogo, vou cimentando a minha opinião, manifestada logo após o primeiro jogo que lhe vi fazer: este gauchinho do Anderson, a menos que alguma coisa de muito má e muito estranha lhe aconteça, está destinado a vir a ser um dos melhores jogadores do Mundo, não tarda nem um par de anos.
E, se dúvidas houvesse, aí está já o baile dos vampiros voando sobre a sua cabeça para ficarmos esclarecidos.
E lá vamos nós, portistas, viver a habitual saga que já conhecemos do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho, do McCarthy ou do Deco: cada vez que há um fora de série na equipa, ninguém nos dá tréguas, no desejo expresso de o ver rapidamente pelas costas, exportado à primeira oferta.
Mas, neste caso, ficaria bem um pouco de pudor: o miúdo tem só 18 anos, chegou há apenas um ano e foi preciso esperar seis meses para que começasse a jogar. Dêem-lhe ao menos tempo de aquecer a camisola e não o queiram ensinar já a transformar-se num mercenário!"

4 comentários:

Anónimo disse...

Na última jornada
Frings e Diego desentendem-se

O relação entre Diego e internacional alemão Thorsten Frings não vai nada bem. Os dois jogadores desentenderam-se em pleno relvado no último jogo frente ao Estugarda, onde a equipa de Hugo Almeida averbou a segunda derrota consecutiva - depois de duas vitórias nas duas primeiras jornadas. O médio brasileiro perdeu a bola junto à área adversária e, no contra-ataque, o Estugarda chegou à vitória (3-2). Frings, que reclamava o passe de Diego, ficou descontente com a atitude do ex-jogador do FC Porto, tendo os dois jogadores discutido energicamente. "Foi uma pequena discussão", afirmou o alemão no final do encontro. No entanto, e segundo a Imprensa germânica, Diego - considerado o jogador do mês de Agosto na Bundesliga - não está a causar boa impressão junto dos seus companheiros, que já recordam com nostalgia Micoud, anterior médio organizador do Werder Bremen.

Diego, que é acusado de excesso de individualismo e falta de capacidade defensiva, explicou a sua versão dos factos. "Foi um lance em que podia rematar ou passar. Rematei, mas não foi isso que originou o golo. A nossa baliza estava a 100 metros, mas não conseguimos impedir que eles marcassem".

in "O Jogo"

Bem sei que é quase criminoso vir falar do Diego num post sobre o Anderson, tamanha é a diferença de qualidade e de carácter entre os dois, mas os autores deste Blog, que eu muito respeito, têm o mau hábito de apregoar aos sete ventos quando acertam nos seus vaticínios e de se calarem bem caladinhos quando falham.
E este apoio incondicional ao Diego não tem mesmo fundamento nenhum...

bLuE bOy disse...

Anderson... é o preço de servirmos apenas como uma montra... para outros voos... mais compensadores!!
Para outros colossos... digo eu!!
Mas que o puto vale bem o que se calhar vão pagar por ele, ai não tenho dúvidas nenhumas... não se estrague em nenhuma "feira de vaidades" até lá!!!
Quanto ao Diego, bem, é um pouco complicado exprimir-me sobre ele, porquanto o sempre admirei enquanto jogador para a frente... agora quando era para defender ou largar a bola, desculpem que o diga, mas ele irritava um santo, carago!!!
Infelizmente... tem tudo para ser um grande jogador de futebol, porque a técnica está lá... falta-lhe o resto, talvez a humildade de se equiparar a qq um outro do plantel e ai sim, crescer profissionalmente... enquanto pensar que ele é só em frente e os outros que corram, nunca terá grande sorte... digo eu!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Captain Bock disse...

Eu adoro bom futebol. E tenho a sorte de volta e meia, aparecer um mágico no clube do meu coração.
Desde Rui Barros, Drulovic, Deco, até ao Anderson, são todos jogadores que me dão vontade de assistir ao próximo jogo do FCP.
Diego também era um jogador que tinha rasgos de génio, mas não lhe deram tempo com foi dado, por exemplo, ao Deco.
Espero que não aconteça o mesmo ao Anderson.
Não me importo que ele saia, mas que seja daqui a alguns anos, e após grandes conquistas como fez o último grande Mágico.

Saudações Portistas

http://captbock.blogspot.com

Anónimo disse...

Para muita pena minha, o Anderson não deve começar a próxima época cá. Espero que o FCP desta vez tenha comprado o passe todo como na altura se constou...

Por vezes, quando se fecha uma janela abre-se uma porta. Basta lembrar quando perdemos o Zahovic e veio aquele tipo que se chamava Anderson 'qualquer coisa' Souza, que também dava 'uns toques'...

Pois, quanto ao Diego...

Conseguiu engana-los durante um mês. Nunca pensei que o fizesse por tanto tempo!