domingo, 10 de setembro de 2006

E O APITO APITOU MESMO ... 6 VEZES

O Kadhafi pneumático teve a premonição. O apito ia apitar. Mais do que premonição, ele garantiu-o. Pois bem, o Dream Team do reumático viu o apito apitar 6 vezes na noite de ontem. 3 vezes quando a bola bateu nas redes, outras tantas quando os caceteiros cacetaram. Vou passar a levar o kadhafi mais a sério.
Ah e por favor, não punam nenhum dos 3 caceteiros, sobretudo o meio cérebro Petit. Convém que eles joguem sempre com a mesma equipa de ontem, para termos mais alegrias destas.

PS - desta vez fiquei impressionado com os trauliteiros da Avenida. Traulitaram q.b, mas desta vez parece que jogam à bola. O Mister Jesualdo tem obviamente dedo nas acertadas contratações. Espero que tenha o mesmo dedo para comandar os nossos destinos e se aperceba que não é com Brunos Alves e Tariks que lá vamos. A ver vamos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver se vai apitar ou vai ser escondida mais uma atitude selvagem do Armando . O João Pinto na Coreia não cuspiu nem metade no árbitro!!Os "jornais-lava-mais- branco-quando-se-trata-do-clube-de-todos-os-regimes " já começaram a branquear!
Mas Agora sabemos que há mm apito encarnado por trás desta corja de jornalistas subservientes ao Colo Colo. A Pide continua a proteger estes salazaristas! Como é que foi possível estarem estas escutas do Vieigarista escondidas tanto tempo!!!!

Anónimo disse...

Aquele Petit que nunca será grande não cumpiu no àrbitro. Quer dizer, cuspiu, mas eram só gafanhotos.Formou-se na Escola de Caceiteiros da Boavista e exerce a profissão na capoeira da 2ª Circular e julga que tem licença para arriar trancada quando lhe apetece. Mas nem os àrbitros de confiança estão dispostos a turar tudo com o Joãozinho Olho d'Àguia, que nós sabemos que é amigo.
Bem mas o Boavista parece ter lá um ponta de lança de mão cheia. Lembrei-me muito dele hoje no estádio da Luz - onde entrei pela 1ªa vez - ao ver o Adriano que não havia meio de acertar na baliza.
Pois é, fui ver o nosso Porto ao vivo e não gostei nada do futebol de sornas que apresentámos. O Estrela é fraquinho, por isso deu para tudo. Mas não fiquei muito confiante para 4ª feira. Gostei muito do Anderson e do Rui Meireles e do Bosingwa
Vamos le ver se a coisa se compões.
Saudações Portistas
Dragão Maronês

Anónimo disse...

Pois é, e aquele Linz, ein?
Se Jesualdo escolheu, talvez tenha direito de opção para o trazer como prenda no Natal. Trocava-se por Postiga e mais algum dinheiro. Parece-me bem...