sábado, 16 de julho de 2005

SAIA UM KIT PARA O KADAFHI DOS PNEUS

Acabo de ler uma notícia surpreendente. Vá-se lá saber porquê, Tomasson preferiu assinar pelo Estugarda em vez do benfas. O jogador nórdico provou assim, tal como Robinho, Karagounis, Maxi Lopez, Lisandro Lopez, Zenden, Kezman e Saviola, que jogador de futebol não tem ponta de inteligência. Porquê alguém assinar por outro clube quando o maior do mundo lhe dá essa oportunidade?
A segunda conclusão é que o amigo Trap, esse que levou o benfas no coração, só o trocando pela família e pelo Estugarda, afinal não é tão amigo como isso. Todos nós sabemos, tal como concluíram os Avantes, que o facto dele treinar o Estugarda em nada belisca a brilhante desculpa da família. Afinal, são só 500 km de distância da sua casa e, por isso, ele pode ir e vir todos os dias de Estugarda a Milão. Só os mal intencionados é que poderiam por em causa a veracidade da desculpa familiar. Mas, dizia eu e por outro lado, que afinal parece não ter levado o benfas no coração. Então não é que na véspera da apresentação sarracena ele rouba um jogador?
Enquanto todos os bons jogadores que o benfas quer são sistematicamente desviados para outros emblemas, o Kadafhi prossegue na sua saga megalómana de querer 300 mil sócios. Ainda hoje, enquanto Tomasson lhe fazia um manguito, dizia querer um benfas campeão da europa...
Senhor Kadafhi, para não dizer que no Dragão não somos seus amigos, aqui fica um conselho. Adquira um kit do benfas, para obter descontos numa óptica. Com uns bons óculos, poderá finalmente ver a verdadeira dimensão do seu clube recreativo.

Sem comentários: