segunda-feira, 4 de julho de 2005

2005 - Avançados

Postiga - Deverá ser o suplente de recurso. Eventualmente, se apurar o sentido de finalização, poderá ganhar um espaço no onze titular. Vamos aguardar e ver o que será capaz de fazer este ano.

Sokota - Poderá ser uma boa contratação se estiver mais tempo em campo do que no departamento médico. Tinha algumas qualidades futebolisticas, bom toque de bola e bom remate. Mas é uma contratação na qual não me acredito muito, sou sincero...

Lizandro Lopes - Este ano tem-se revelado um matador na Argentina. Já li que deverá encostar à esquerda aqui em Portugal, mas neste momento, com ritmo competitivo e "pé quente" deverá ser a primeira aposta para a frente de ataque, digo eu...

McCarthy - Ainda hesitei em colocar aqui o seu nome, pois cada vez mais me acredito que está cá a prazo. Se não sair já, deverá sair em Dezembro, parece-me que a situação dele no balneário e perante os sócios não lhe deixa espaço de manobra. E, acima de tudo, não lhe deixam a cabeça "limpa" para fazer aquilo que ele faz quase tão bem quanto as habituais birras e más-criações, que é jogar à bola...

(Hugo Almeida - Poderá ficar se se confirmar aquilo que os jornais têm dito sobre o atancante tipo - alto, forte e bom rematador. Eu ainda acho que ele é o melhor ponta de lança português da actualidade...)


Neste sector julgo que estamos um pouco debilitados, porque temos um jogador contrariado, outro em adaptação, outro que passa o tempo no departamento médico e outro que rende a espaços, mais na selecção do que no clube! Estou um pouco apreensivo, confesso, especialmente depois de uma época com tão poucos golos marcados.
Já a seguir... as "sobras"!

Sem comentários: