sexta-feira, 8 de abril de 2005

Mais uma final...

Amanhã jogamos mais uma final.
E logo uma final a ser jogada contra a equipa do BFC (Bordoada Futebol Clube).
Como sempre, estou à espera daquilo que costumamos ver contra estes trauliteiros. Porradinha a gastar e um gamanço que só visto.
Na primeira volta, relembro, ainda não haviam sido jogados cinco minutos quando o Éder deu um sarrafadão para vermelho no Ninja. Nem direito a amarelo teve, uma vez que o árbitro entendeu (ou não fosse ele o nosso velho conhecido Lucílio Calabote) sancionar com um aviso ao menino para não voltar a fazer aquilo.
E continuaram a distribuir frutinha durante o resto do jogo em mais uma arbitragem vergonhosa do conhecido. Para culminar a sua brilhante actuação, um golo em fora-de-jogo já depois da hora, como prémio pela grande exibição dos homens do Bordoada.
E bem verificamos, conforme já foi exaustivamente explanado pelo Raúl Morais em comentários ao meu post de segunda-feira, que contra os outros eles são uns anjinhos. Levam frutinha da velha, goleadas e tudo o mais. Também convém não esquecer que, lá está, o jogo era contra outros e não contra o Mágico Porto, que o Calabote era o mesmo e beneficiava-se exactamente aqueles que sempre se quiseram ajudar. Os do Bordoada tiveram de se resignar com uns murritos depois da hora que ainda tiveram que levar.
Já sabemos que este fim-de-semana vai valer tudo e mais alguma coisa contra nós. Como tal, será hora de demosntrar-mos que aqueles vinte minutos finais contra o Gil Vicente não foram em vão.
Só é pena que o Paulo Machado não possa jogar, pois gostava de vê-lo no lugar do Costinha a titular. É que o Costinha parece-me que até quer jogar e vencer, mas que o cansaço físico e psicológico não o permitem...

Sem comentários: