sexta-feira, 29 de abril de 2005

324,4 milhões de euros(?????)

O clube dos 6 milhões (falaremos mais à frente), afinal, nem com a contribuição de 10 euros por cada um dos imaginários seis milhões lá chegava.
324,4 milhões (65 milhões de contos), número esse que hoje é escamoteado pelo avante lampião, porque não interessa a ninguém.
Também ontem ficamos a saber que já são mais modestos. Antes queriam ser o clube dos 500.000 sócios, hoje já só querem 200.000.
Ficamos também a saber que continuarão a não passar do clube da ilusão. Daqueles que pensam sue são os maiores pelo tamanho das barbaridades que dizem. Disseram ontem que um estudo da "famigerada"(???), "reconhecida"(???) e "prestigiada"(???) empresa mundial "vox pupuli" (???????) contabiliza 14 milhões de adeptos lampiões em todo o Mundo 4,75 milhões dos quais em Portugal.
Não é por nada, mas esta empresa deve estar associada com a empresa de sondagens do Pedro Santana Lopes, a tal que lhe dava a vitória nas eleições de 20 de Fevereiro.
Por outro lado, como falarão de agora em diante os lampiões? Será que ainda continuarão a intitular-se o clube dos seis milhões?
Enfim, se as barbaridades pagassem imposto neste País, os lampiões resolviam o problema do défice em duas quinadas...

Sem comentários: