quinta-feira, 28 de abril de 2005

A ANEDOTA DO DIA!!!

"Senil da Cunha, Kadafi dos pneus e Sequeira Nunes, presidentes das Direcções e SAD dos três maiores clubes de Lisboa, encontraram-se ontem ao almoço na Sanita XXI para reforçar as linhas convergentes já expressas no Manifesto.
A discussão teve como ponto principal a preparação da candidatura do ainda líder em exercício do emblema do Restelo à presidência da Liga de Clubes.
A regeneração do futebol português, através de algumas medidas urgentes une os presidentes."

Senil, no final do encontro disse as seguinte senilidades:
""Neste momento, estamos a discutir questões bastante importantes, que transcendem o que se passa dentro das quatro linhas. Internamente, prometemos total entendimento, é isso que tem sucedido em todos os nossos encontros. Temos discutido os interesses promíscuos que existem no futebol e o particular caso que é a arbitragem. Brevemente haverá desenvolvimentos".
Brevemente? Mais do que o que temos visto é impossível, ó Senil. A não ser que o descaramento ainda consiga ir mais além. E lá o facto de discutirem questões que transcendem o que se passa nas quatro linhas, não temos a mínima dúvida. A mínima sequer.
Só tu, com a tua senilidade é que continuas a ser comido como um anjinho. Fora das quatro linhas a gente conhece bem como se joga. O CD da Liga, Senil, o CD da Liga. Que ainda agora te arrumou com o Sá Pinto para o jogo com o Braga com uma jogada de mestre e que só essa cabeça confusa te impossíblitou de captar...
Ainda seguno o Senil: "Fomos indevidamente afastados da Taça de Portugal. Mas não é isso que afecta o meu relacionamento com o Benfica. Houve uma arbitragem infeliz, da qual o Benfica não tem culpa. Nós todos temos o cuidado não confundir a luta que existe entre os clubes que disputam títulos e outras questões que transcendem um mero jogo de futebol."
Arbitragem infeliz, diz ele. Que puto de anjinho. Cada vez mais Senil, este gajo... A tua sorte é que já não os tens, senão os milhafres até o cérebro te comiam... Anjinho...

Sem comentários: