segunda-feira, 25 de abril de 2005

A esperança é última a morrer...

...e a nossa continua a ser alimentada pelo golo solitário do Quaresma e pelas defesas impossiveis do Vitor Baia!

Felizmente que com um guarda-redes destes, estamos sempre meio descansados: é por isso que me parece bem a cedência do Bruno Vale para rodar e voltar quando, e reforço o quando, quisermos substituir o grande 99 que enquanto quiser continua a ser o dono das redes do Reino do Dragão.

Quanto aos que jogaram ontem, três referências negativas: o Bosingwa não tem categoria nenhuma, só passa para trás e não trás nada ao jogo; o Leandro não vale um chavo, é nulo a defender e ataca mal, não tenho estatisticas mas aposto que mais de 80% dos passes dele são perdidos; o McCarthy não foi avisado que o castigo já tinha acabado e não esteve em campo, pelo que cumpriu de forma voluntária o seu quarto jogo de castigo!

De realçar ainda a boa entrada do Fabiano - raçudo, disponibilidade, uma bola ao ferro e um cabeçeamento perigoso - e o razoável jogo do Postiga, faltando apenas o golo.

Gostei também das palavras do Costinha na flash-interview onde entre outras coisas mostrou um bom coração de Dragão e a vontade de lutar até ao fim numa entrega total e que tanto me agradou e que ainda este ano não lhe tinha visto/sentido.

Para a semana recebemos o Marítimo. Equipa cujo campeonato já terminou. Espero que o nosso FC Porto saiba ultrapassar mais este obstáculo na aproximação aos lugares da Liga dos Campeões e, porque não ainda, ao titulo?

Sem comentários: