quinta-feira, 23 de setembro de 2004

PERGUNTAR NÃO OFENDE

À SAD:

1. Porque é que, prevendo-se à légua que o Zé Mourinho se ia embora, não se cuidou a tempo de se arranjar um treinador de jeito e, ao invés, se foi buscar o mais obscuro treinador da Europa, substituindo-o logo de seguida, hipotecando-se com os lindos resultados que agora se vê, a pré temporada da equipa? Não haveria muitos bons treinadores a querer treinar o Porto desde logo?

2. Porque é que o Rossato se foi embora, antes de fazer um único jogo oficial, por meia dúzia de patacos, ele que foi indiscutivelmente o melhor lateral esquerdo da época passado, tendo nós assim que gramar com o Areias?

3. Porque é que tínhamos como suplente do Seitaridis o Ibarra e agora teve que jogar o Pedro Emanuel na sequência da lesão do grego?

4. Se veio o Fabuloso e já tínhamos o Hugo almeida, porque é que teve que vir o Postiga, que marca 12 golos por época, dando em troca o fantástico Pedro Mendes?

5. Porque é que deixámos sair o Alenitchev por meia dúzia de tostões, entregando assim a organização do jogo ofensivo a dois miúdos talentosos, mas com apenas 19 anos e chegados doutro País?

6. Porque é que os avançados se atropelam no balneário, mas os lugares das faixas (defensiva e ofensiva) estão às moscas?

7. Porquê tirar o Areias do sossego de Aveiro, ele que estava lá tão sossegadinho e agora fazê-lo sofrer todos os ataques dos adversários enquanto o Seitaridis descansa do outro lado (sim, porque eles não são burros)?

8. Por fim, porque é que estão todos calados?

AO MISTER

1. Porque é que não tirou o Ninja ao intervalo, metendo logo o Maciel e só o fez a dez minutos do fim, quando eles empataram, na altura em que só se impunha que entrasse o Benni?

2. Porque não dá 3 joguitos de reflexão no banco ao Ministro, ele que está nitidamente a fazer o frete e que não quer nada com isto, metendo o Bosingwa que até a relva come?

Sem comentários: