segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Começou a gatunagem!!!

Primeiro jogo da Superliga para o Mágico Porto e primeiro jogo em que somos roubados.
Aí está a Superliga no seu melhor.
Um jogo fraco por parte do Mágico Porto, mas que no entanto tem que ter a mão do árbitro para não podermos ganhar.
Primeiro o penálti que dá o empate, que só o palhaço do Jorge Coroado consegue dizer que sem margem para dúvidas há falta e que esta, a existir é dentro da área.
Depois, uma Calabotada de todo o tamanho. O palhaço de gelinho no cabelo, a dois metros da jogada, consegue não identificar uma mão dentro da área do tamanho da Sé de Braga e assim inviabilizar o penalti que nos poderia dar a vitória.
Acresce a tudo isto que, o gelinhos, conseguiu em todas as suas intervenções, desde o golo do Braga, permitir que a equipa do Braga queimasse tempo de jogo. Ora deixava uma fora ser marcada após um minuto depois da mesma ser assinalada, ora para fazer um registo de um amarelo demorava qualquer coisa como minuto e meio.
O homem de preto saiu contente do estádio. Tinha feito o seu trabalho conforme está a ser idealizado por todos de forma a que não ganhemos a Superliga.
Estamos à espera que o fado continue, como sempre. Se não nos podem parar legitimamente, mesmo o Mágico Porto jogando pessimamente, lá vem a Calabotagem para nos tentar derrotar.
Mas nós Dragões, já estamos vacinados e, assim sendo, temos de nos preparar para tal. Como em todas as outras épocas, temos de ser duplamente superiores aos outros para ganharmos os jogos.
Esperemos agora pelos próximos jogos para ver a evolução da equipa, agora que poderá toda treinar junta, após vários meses aos bochechos, para vermos a reacção dos jogadores.
Como eu sempre digo: o primeiro milho é para os pardais.

Sem comentários: