quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Os palhaços continuam a sua saga...

Continua a palhaçada do costume.
A FPF ao abrigo do seu estatuto de utilidade pública, lá continua a sua saga contra o Mágico Porto.
Como bem parece, não são os interesses da Federação a ser defendidos. São outro tipo de interesses que esse palhaço do Madaíl defende.
Alguém me poderá explicar porque carga de água o Ricardo Quaresma, o nosso ciganito, não pode regressar ao nosso clube mais cedo, uma vez que não poderia ter alinhado no jogo de ontem? Porquê? O que é que ele lá andou a fazer? Nada, absolutamente nada.
Em vez disso, poderia já estar no Mágico Porto a preparar o jogo do próximo sábado. É que estes chupistas da Federação, para além de não pagarem ordenado aos atletas, de não pagarem o seguro, ainda obrigam a uma coisa destas.
Pelo contrário, o Nuno Valente já pôde regressar mais cedo ao nosso Mágico Porto. E porquê? Porque os chupistas o utilizaram, tendo-se o mesmo lesionado ao serviço da Selecção e este mesmo regressando mais cedo ao clube, não estará incluido para o jogo de Braga e como tal já não se justifica a sua retenção. Mais, o Nuno ficando na selecção teriam, ainda, de lhe pagar os tratamentos e coisas que tal, o que não convém nada.
Surpreende-me como é que ao Nuno Valente, depois de regressar ao Campeão Europeu, lhe é diagnosticada uma lesão para três semanas e aqueles filhos de trinta e cinco mil vagões de mulheres de profissão duvidosa,ainda acalentaram a esperança de ele poder jogar no jogo de hoje.
É de bradar ao céus.
Quanto ao facto de não terem permitido aos relatórios da ressonância magnética, diz bem da postura desta escumalha em relação aos próprios jogadores.
Como se sabe, as ressonâncias magnéticas são feitas com radiações que de benéficas não têm nada, bem pelo contrário. Obrigar o Nuno a fazer uma outra no mesmo dia, por não cederem os relatórios é de uma estupidez tamanha que só se encontra ao alcance de Federações com pensamentos de terceiro mundo.
Se calhar é por isso que somos a única selecção europeia que apresenta um equipamento semelhante aos utilizados pelas selecções de terceiro mundo.
Nisso são coerentes.

Este post era de ontem, estava no edit, mas não aparecia no blog! Por isso aqui vai hoje!!

Sem comentários: