sexta-feira, 17 de setembro de 2004

A ARROGÂNCIA DOS CAMPEÕES!

Meus amigos iniciamos esta nova temporada com ambições legitimas de defender o titulo nacional, e porque não dize-lo, da liga dos campeões. Todos sabemos que se por um lado, a nível nacional não temos concorrentes ao nosso nível, e é minha firme convicção que iremos revalidar o titulo, já em termos da liga dos campeões a tarefa apresenta-se bastante mais difícil, mas de forma alguma devemos ter medo de dizer que somos um dos favoritos.
Chegou a altura de todos nós demonstrar-mos uma saudável arrogância que até aqui considerávamos ser privilegio de um real madrid, bayern de munique, manchester united e outros que tal.
Costumo dizer aos adeptos dos milhafres e das lagartixas que já não têm credenciais para discutir futebol com adeptos do FCP.
Por muito que lhes custe somos para eles o sonho que nunca realizarão!
E por isso digo-vos, em vez de nos preocupar-mos com o empate frente ao cska, pensem que se for necessário ganhamos em casa dos nossos adversários, sejam eles o psg ou mesmo o chelsea de mourinho.
Pertencemos por mérito próprio à elite do futebol mundial e as nossas atitudes e os nossos pensamentos têm de reflectir a nossa grandiosidade, só desta forma estaremos a preparar um futuro igualmente rico e grandioso.
Vejam o exemplo do real madrid, depois de uma época sofrível, todos encaram o clube como um crónico favorito em qualquer competição e os seus adeptos chegam a qualquer lado com a cabeça bem erguida encarando os adeptos adversários como formigas que serão facilmente esmagadas. Alem do mais nem que sofram uma derrota a atitude deles não altera em nada, porque ainda assim sentem-se superiores.
No meu entender é esta a atitude que nós também devemos manter, porque efectivamente já ganhamos esse estatuto, perdoem-me a imodéstia mas contra factos não há argumentos.
Então a nível nacional meus caros adeptos de outros clubes:
CRESÇAM E APAREÇAM!!!
SAUDAÇÕES AZUIS!!!



Sem comentários: