quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Eu sei que estou sempre a bater na mesma tecla

E que o texto nem sequer é meu, mas querem o quê? Isto irrita-me! Ou melhor, não é isto exactamente, mas tudo o que envolve. Enfim, vocês sabem!

A propósito, alguém me sabe dizer como é que posso comprar um daqueles títulos de proprietário da bicicleta do Vítor?

Se dúvidas existissem, Vítor Baía voltou a provar diante do CSKA de Moscovo que está a atravessar um excelente momento de forma. É certo que viu duas bolas travadas pelos postes (ambas “disparadas” por Ivica Olic), mas a excelente defesa ao minuto 22, após remate de Jarosik, provou toda a sua categoria. A violência do remate e o facto de o esférico ter sido desviado pelo central Pepe dão ainda mais valor a esta intervenção do guardião azul e branco.Vítor Baía não foi muitas vezes chamado a intervir – a formação russa rematou apenas duas vezes no primeiro tempo – mas são nestes momentos (fantásticos, como comprova a fotografia ao lado) que os bons mostram o que valem. O FC Porto tentou, mas não marcou e até se pode dizer que a brilhante intervenção de Vítor Baía valeu 162,5 mil euros (valor do prémio relativo a um empate na Liga dos campeões).

Sem comentários: