segunda-feira, 20 de setembro de 2004

EU TAMBÉM!

Diz o Dragão que está calmo e sereno. Eu também. De jogo para jogo vejo melhorias e, sinceramente, só os resultados não aparecem. Contra os russos, 3 ou 4 claras oportunidades que não entraram. Quanto ao Estoril, nem comento. Estes pobres rapazitos bem podiam ter jogado no totoloto. Dois remates, dois golos. O guarde-redes, S. Jorge, com o que defendeu pode bem andar 5 jornadas a copiar o Aviário do Montijo que ninguém lhe leva a mal... Quando uma equipa precisa de tempo, os resultados ajuam a acalmar. Bastava o cabeça de gel não ter brincado connosco no passado sábado e um dos milagres de S. Jorge não ter acontecido e ninguém dizia nada. O tempo passava, a equipa entrosava-se e os resultados apareciam. Estou convencido que na 4ª tudo volta ao normal.
Claro que isto que estou a dizer não invalida a péssima primeira parte. Sem um nº dez e sem extremos, não houve criatividade nenhuma. Na 2ª parte e com a carne toda no assador, foi o que se viu. Oportunidades para ganhar 3 jogos... Começo a dar o braço a torcer em relação ao ciganito. Não gostava dele, mas agora vejo que é o que melhor centra e mais ocasiões cria para os pontas de lança. E tem aquela raça de jogador à Porto.
Enfim, logo veremos. E como poderia eu ficar preocupado ao ver o que jogam milhafres e lagartixas?

Sem comentários: