quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Mágico Porto


É engraçado como nos dias dos jogos do meu Mágico Porto começo logo pela manhã com o nervoso miudinho.
Acordo a gritar pelo Porto e com vom vontade que o jogo comece o quanto antes, com uma fé inabalável na vitória. Sei que todos os resultados são possíveis e que por vezes não ganhamos, mas a fé está cá sempre e a vontade de vencer também.
É tão bom ver aquelas lindas camisolas azuis e brancas a reluzir. Até ganho anos de vida a vê-las e por saber que sou por este fantástico clube, o meu/nosso Mágico Porto.
E como é bom saber que temos uma clube em que os adeptos são como uma família, apenas pelo facto de torcermos pelo Mágico Porto. E como é bom criar amizades pelo facto de torcermos pelo mesmo clube. E muitas são as que tenho criado pelo facto de ter criado este blog do Dragão, através de email e sem as conhecer pessoalmente.
Quem sabe não farei um jantar do odragão.blogspot.com, para comemorarmos em grande o facto de sermos portistas. Quem sabe?
É por isso que eu digo:
COMO É BOM SER PORTISTA!!!

PS: O furball vai ser convidado para pagar a minha conta no seguimento da aposta que fizemos e para ver se ele ainda entra nos trilhos e muda de clube

Sem comentários: