quinta-feira, 5 de agosto de 2004

Os peseteiros começam a perder a cabeça...

Tenho rido às gargalhadas com os jornais espanhóis. Os afectos aos peseteiros até se espumam.
Querem comprar o Vieira, mas qual Ricardo Carvalho, o Arsenal também só vende pelo preço que pedem.
Ontem falavam que Ricardo Carvalho fugiu porque nao era galático. O Vieira era porque ontem davam como confirmada a contrataçao. Hoje já nao é porque o Arsenal pede mais do que os 30 milhoes que querem dar.
Já falam em alternativas, entre elas e na linha da frente, Costinha e Maniche. Mas também dizem que o Mágico Porto pede 23 milhoes por ele e que Pinto da Costa é um eximio negociador.
No entanto, a arrogancia com que falam, dizendo que os Peseteiros sao tudo aquilo que um jogador quer e que o Vieira é que tem que pressionar o Arsenal para vir pelos 30 milhoes, da-lhes uma azia que só visto. Nao concebem que haja Pintos da Costa que nao lhes preste vassalagem.
Mas há. E que gozo me dá eles a falarem sobre o Mágico Porto com um respeito que só visto. Porque quando nos afrontaram, viram o resultado. Viram-lhes fugir a jóia da coroa para o Chelsea. E se necessitarem de cá vir outra vez, podem ter a certeza que vêm de cabeça baixa.
Por mais que lhes doa, muito gozo me dá dizer que sou adepto do Mágico Porto. Daquele clube que todos conhecem e que lhe têm uma azia do tamanho do mundo. Nao só pelo Ricardo, mas porque temos no Dragao aquilo que eles tanto ambicionavam e que diziam que eram favas contadas, mas que nos pertence com todo o mérito. A CHAMPIONS LEAGUE ou Copa D´EUROPA, como eles dizem...

Sem comentários: