quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Grande Vitor SeteaZero

Vitor SeteaZero em resposta à pergunta sobre quem era o favorito para a Supertaça (portuguesa, é claro, porque os milhafres lampiões não sabem o que é isso de ganhar competições europeias na era era da bola de couro. Apenas no tempo das bolas feitas de bexiga de porco é que isso aconteceu) respondeu que é "sempre o FC Porto. Sei que o Benfica vai jogar com todos os seus elementos mais valiosos, pelo menos segundo o que li na Imprensa. Isso diz bem da importância deste jogo para eles. Nós, apesar as circunstâncias, temos que demonstrar a nossa condição de campeões. Nesse sentido, os rivais é que têm sempre que se adaptar à forma de jogar do FC Porto".
É que, apesar das condicionantes, não se escondeu atrás de qualquer desculpa esfarrapada e assumiu as responsabilidades de jogar para ganhar. Porque sabe que somos Dragões e que tal é sinónimo de campeões.
Assume o Mágico Porto como a melhor equipa de todas e que os outros só jogarão aquilo que nós deixarmos jogar. Sabe da nossa superioridade e não se esconde. Dá a cara.
Bem me parece que não me enganei na análise ao nosso mister. Gosto da forma como aborda as questões e como assume o facto de ser treinador dos Dragões Campeões Europeus. Com coragem, determinação, frontalidade e sede de vitória.
Sabemos que dentro em breve vai começar a campanha da arrogância contra ele. Mas que não se preocupe. Nós gostamos que assim seja e estamos com ele. Nada a que não estejamos habituados.
Força Vitor SeteaZero. Nós estamos contigo...

Sem comentários: