terça-feira, 17 de agosto de 2004

Aproxima-se o primeiro embate... Vamos a eles...

Sexta-feira temos o primeiro embate da época e logo contra os milhafres lampiões.
O Mágico Porto debate-se com várias dificuldades em termos de jogadores para o primeiro jogo da época. . No entanto, nada que nos atemorize.
E aposto na seguinte equipa para o jogo de sexta-feira, em Coimbra :
Vitor Baía; Seitaridis, Pedro Emanuel, Nuno Valente e Rossato; Costinha, Diego, Hugo Leal e Carlos Alberto; Quaresma e... Hélder Postiga (já treinou hoje, estando completamente recuperado).
Os lampiões andam eufóricos com os resultadinhos que têm feito. A excitação por parte dos média, é aquilo que todos nós sabemos. Parece que são campeões do Mundo.
O Mágico Porto quase parece em crise, segundo estes. Mas não está. Ainda ontem os nossos meninos brasileiros, Diego e Carlos Alberto, transpiravam confiança e motivação. O nosso mister, Vitor SeteaZero, também demonstra tranquilidade.
A mesma que todos os Dragões têm.
Lá estarei em Coimbra(que bem que me vai saber o leitãozinho), mais uma vez, para gritar pelo nosso Mágico Porto. Até ao fim, mesmo que a voz me doa. Porque sabemos que este nosso clube merece todo o reconhecimento e paixão que lhe possamos dar. É o Melhor de Portugal, apesar do País não nos merecer.
E queremos a águi... ops, o milhafre depenado, conforme os temos deixado todos os anos!!!

Sem comentários: